Neymar teve nome envolvido em uma fake news nesta segunda-feira (08). Telespectador assíduo do "BBB21" e triste pela desclassificação de Lucas Penteado, o jogador de futebol foi vítima de uma conta falsa no Twitter que noticiou doação de R$ 1,5 milhão ao ex-brother.
"Eu e meu best friend Kyllian Mbappé vamos doar o valor do prêmio total do BBB21 para o Lucas Penteado e vamos processar a cabeça de coco Karol Conká por pressão psicológica. Vamos juntos, Brasil", dizia o perfil. O perfil oficial do atleta do Paris Saint-Geramin na plataforma é o @neymarjr.
Neymar, avesso ao jogo de Karol Conká no reality, desmentiu a suposta doação milionária através de seus representantes. "Mentira feia", disse a assessoria do craque à imprensa.
A repercussão da notícia fake foi até notícia na televisão. Durante o programa "A Tarde é Sua", o jornalista Felipeh Campos anunciou que Neymar havia feito a transição no domingo (07).
O jornalista acrescentou dizendo que os advogados do ex de Bruna Marquezine - atualmente com Enzo Celulari - estariam a disposição do ator de "Malhação".
Na atração, Sônia Abrão ainda chorou ao comparar Projota com o primo Chorão. O vocalista da banda a Charlie Brown Jr. foi encontrado sem vida em seu apartamento em 2013. A morte foi provocada por overdose de cocaína, de acordo com exame necroscópico.
"Pode entender que você jamais vai chegar aos pés do Chorão como ser humano. Ele sempre teve honra, dignidade, ele nunca traiu os amigos, ele nunca abandonou ninguém da família, ele nunca foi cruel com o ser humano, não era cruel nem com os bichinhos, muito menos com o ser humano", disparou Sonia Abrão.
Segundo Sônia, Projota pode estar querendo tirar vantagem. A artista foi às lágrimas ao vivo.
"Não vem agora querer tirar lasquinha em cima disso porque não vai conseguir. Agora eu tenho a certeza de quem você é e como vocês estão muito distantes. Não é porque ele está em outro plano, não, mas é porque vocês nasceram bem diferentes em termos de evolução espiritual. É só isso que eu queria dizer, e chega porque agora também eu já não aguento mais.", completou.
(Por Rahabe Barros)