Neymar mostrou todo o gingado ao realizar uma nova campanha para a Nike, marca esportiva na qual é garoto-propaganda. O namorado de Bruna Marquezine, que fez transmissões com a atriz pelo celular durante o Carnaval e agora aproveita de sua companhia em sua casa, em Barcelona, fez uns passinhos atuais de hip hop ao som de "Party", música do cantor Chris Brown em parceria com o cantor Usher e o rapper Gucci Mane.
Para gravar e fotografar, o craque do time espanhol usou um uniforme completo da marca. Em recente entrevista, a artista, que já presentou o atleta com meias com estampa de cachorro e jaqueta Saint Laurent de R$ 6,8 mil, diz que não opina nos looks dele: "Na verdade não muito. Ele tem uma maneira muito única de se vestir e ele gosta de experimentar coisas novas, de ousar. De vez em quando ele pergunta minha opinião, mas eu não influencio muito, não".
Neymar dançou ao som da nova música de trabalho do norte-americano. Em apenas dois meses, "Party" virou mais um de seus hits de sucesso e já alcançou 86 milhões de visualizações no Youtube. Mas se na carreira Chris anda as mil maravilhas, na vida pessoal ele não pode dizer o mesmo. Depois de ser acusado a ameaçar uma funcionária sob o efeito de drogas no ano passado, agora ele está sendo denunciado por tentar matar a ex-namorada Karrueche Tran, que conseguiu uma ordem de restrição do cantor. A modelo confessou ao juiz que foi agredida diversas vezes durante e após o fim do relacionamento, em março de 2015.
Ao admitir os crimes ao juiz, Karrueche detalhou as ameaças feitas por Chris: "Ele disse que ia me apagar e ameaçou atirar em mim". De acordo com informações do site "TMZ", o momento aconteceu depois que estava em condicional após agressão à Rihanna. "Me deu um soco no estômago duas vezes e me empurrou pelas escadas", acrescentou ela.
(Por Rahabe Barros)