Vira e mexe, Chris Brown é alvo de polêmicas, assim como Justin Bieber, que trocou socos com um homem bem maior que ele, após um jogo de basquete. Há pouco tempo, o cantor americano foi processado pelo ex-empresário (no dia 23 de junho de 2016) e maltratar alguns funcionários que faz parte de sua equipe. Desta vez, a empresária Nancy Ghosh – que já trabalhou com Jennifer Lopez, Kanye West e o ex-namorado de Selena Gomez - pediu demissão no meio da viagem porque o cantor supostamente a ameaçou sob efeito de drogas.
Um dia após o ocorrido, Nancy escreveu um e-mail para toda equipe explicando o motivo de sua saída. Segundo o site "TMZ", ela conta que se sentiu insegura porque Chris tinha sido "irracional e sob efeito de drogas". Enquanto isso, o gerente de produção também reclamou, atráves do seu advogado, sobre a má conduta do artista.
Vale lembrar que a fama do ex-namorado de Rihanna não é uma das melhores apesar do talento musical. O artista agrediu a intérprete do hit "Work", em 2009, enquanto ainda tinham um relacionamento. Ela, que afirmou que irá sempre se importar com o cantor, chegou a reatar o romance em 2013, mas não durou muito tempo. Além disso, Chris Brown já foi processado após uma briga com o cantor Frank Ocean e por roubar um boné de um fã.
(Por Rahabe Barros)