Neymar entregou curiosidades da vida em entrevista ao jornalista Thiago Nigro. O jogador de futebol revelou que o avô ganhou R$ 250 mil na Mega-Sena no passado. "Meu vô ganhou na Mega-Sena. Foi há uns 15 anos. Ele ganhou, na época o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: 'deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem'. Na época, rolou essa discussão que você falou, entre família e tal, não deixaram. Minha família sempre foi humilde. Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra caral**. Então, dá para fazer muita coisa. Na época, [o dinheiro] acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido."
O jogador, dono de três novas tatuagens, disse que confia nos investimentos que o pai, Neymar Santos, faz com seu dinheiro. "Você tem que ter uma pessoa de confiança. Eu vejo muito as pessoas que falam: 'seu pai, cuida da tua vida, até do teu dinheiro'. Aí eu paro para pensar: 'você não tem um gerente, alguém que cuida do seu dinheiro, ou assessor, um banco, não sei?'. Eu tenho o meu pai. Eu sei que ele sempre vai querer o meu melhor, então é um orgulho que eu tenho, porque eu não precisei procurar tanto para encontrar alguém de confiança. Ele estava do meu lado. E, graças a Deus, é um cara muito inteligente, que consegue administrar tudo muito bem."
Na série "Ask Neymar Jr.", lançada recentemente no Youtube, o jogador do Paris Saint-Germain respondeu perguntas de amigos e explicou para Suárez o por que de suas constantes mudanças de cabelo. "Eu não sei! Sempre gostei de mudar as coisas e o cabelo é a primeira coisa que me encanta mudar para algo novo. E, bom, não sei porque eu gosto das palhaçadas! Mas, na verdade, eu sei que você gosta! Mas eu sou um pouco mais louco e posso fazer tudo", esclareceu.
(Por Tatiana Mariano)