Neymar participou de mais um clipe musical. Mas, ao contrário do vídeo do humorista Tirullipa, no qual apareceu dançando e imitando um ganso, desta vez ele emprestou sua voz para uma campanha séria. O jogador, que foi vítima de insultos racistas no início de 2016, durante o jogo do Barcelona contra o Espanyol, aparece no clipe da música "Sangue Vermelho", que também contou com outros famosos como Deborah Secco, Susana Vieira, Tiago Abravanel e Fábio Jr., cantando contra o preconceito racial.
O craque publicou em suas redes sociais parte do vídeo e da letra da música: "É preto e o sangue é vermelho, é branco e o sangue é vermelho ... É rico e o sangue é vermelho, é pobre e o sangue é vermelho... Chega sem saber falar, vai e nada vai levar...", escreveu Neymar, que essa semana perdeu o prêmio Bola de Ouro para Messi, seu companheiro de equipe no time catalão. Confira trechos nos vídeos abaixo!
Neymar cumprimenta marido de Shakira com tapinha no bumbum
Na última semana, Neymar apareceu em outro vídeo. Em momento descontraído no Centro de Treinamento do Barcelona, o atacante passou por Gerard Piqué, marido da cantora Shakira, e o cumprimentou com um tapinha no bumbum.
(Por Caroline Moliari)