Que Neymar é um poço de vaidade, isso não tem como negar. E a preocupação do craque com a aparência é tão transparente que chegou a chamar a atenção de Pelé, que comentou que o jogador de futebol anda pensando mais no visual e na mídia e se esquecendo do mais importante, o futebol.
Só que Neymar não tem como lutar contra isso. O jogador, que comemorou 21 anos em uma boate de São Paulo, está no topo dos mais convidados para ser garoto-propaganda de diversas marcas. E agora não poderia ser diferente. O atleta já fechou uma parceria com a marca francesa Guy Laroche para estrelar a campanha do perfume masculino Drakkar Noir, que completa 30 anos.
E a parceria não para por aí. O namorado de Bruna Marquezine ainda vai lançar junto à marca parisiense, uma edição limitada a favor da inclusão social pelo esporte, assinada por ele e que chega às lojas em abril deste ano.
"É uma grande honra ser escolhido por um produto tão importante como Drakkar Noir. Além de ser um excelente perfume, Drakkar Noir abraça um projeto que é a base de tudo: a inclusão social por meio do esporte. Estou muito orgulhoso de fazer parte dessa parceria", contou o craque, que ainda é capa da revista "Time" de março.