Neta de Audrey Hepburn, Emma Ferrer desembarcou no Brasil para acompanhar a 45ª edição do SPFW, nesta segunda-feira (23). Para prestigiar o desfile da estilista Raquel Davidowicz, da UMA, ela apostou em um estilo básico e minimalista: conjunto de blazer e calça preto e botas da marca. "Eu realmente adoro roupas simples e prefiro usar pouca maquiagem, algo parecido com o visual da minha avó", comentou a jovem, de 24 anos, acompanhada do namorado: "Ele é maravilhoso, eu o amo".
Em um papo com o caderno "Ela", do jornal "O Globo", a suíça comentou sobre o livro previsto para ser lançado no ano que vem sobre o estilo da avó, que veio a falecer em 1993, um ano antes de seu nascimento. "É tudo sobre moda. É muito curioso como ela ainda é referência mesmo tendo passado tanto tempo", disse ela, que herdou um colar com 17 pequenos corações de ouro e uma gola alta da avó. "Que visto durante o inverno inteiro", entregou. Pelo Brasil, Emma estar entusiasmada: "É uma população de artistas e grandes pensadores, por isso estou muito feliz em poder conhecer mais sobre o país e ouvir tudo sobre as ideias e os planos das pessoas para o futuro".
Apontada como sósia de Gisele Büdchen, a modelo Paula La Croix, de apenas 16 anos, fez sua estreia na grife Água de Coco, desfile no qual usa look tropical e cantou clássicos da MPB na abertura. No evento, a loira dispensou comparações com a mulher do jogador Tom Brady. "Não sou parecida com ela pessoalmente. Na verdade, é tudo uma questão de ângulo. Vou sempre ser a Paula. Vou mostrar porque estou aqui, que não sou uma sósia de Gisele ", disse. Em seu perfil do Instagram, a modelo falou sobre amor próprio: "Estou aprendendo a fazer as coisas por mim, me respeitando e me amando cada vez mais. A luta mais difícil dessa vida é contra nós mesmos!", declarou.
(Por Rahabe Barros)