Natália Toscano atualizou emagrecimento 1 ano após parto da filha caçula nas redes sociais nesta sexta-feira (21). De lá para cá, a mulher de Zé Neto perdeu 23 kg com mudanças na alimentação e prática de exercício físico - mas não dispensou lipoaspiração e cirurgia nos seios. Segundo a loira, até o próprio marido duvidou que ela fosse recuperar o corpo anterior à gravidez. "Achava que eu não voltava", contou sobre a dupla de Cristiano.
Assim que deu à luz Angelina, Natália começou um treino específico para perder barriga. O "LPF" (sigla para "Low Pressure Fitness") é conhecido como o "treinamento da barriga negativa" por aqui e ganhou a mulher do sertanejo como adepta. "Fiz logo que a Angelina nasceu. Vai fazer um ano", explicou a loira.
Nesta sexta-feira, ela pegou uma foto tirada no ano passado e se surpreendeu com a mudança no corpo. "23 kg a menos, Brasil", disse chocada. "É claro que eu diminuí meu peito, fiz uma lipo... mas, se eu não tivesse fechado a boca, feito reeducação alimentar e exercício físico, o resultado demoraria muito mais pra acontecer", pontuou. "Não é um antes e depois. É uma [foto] antes e durante o processo porque não para por aqui."
A vontade de emagrecer vem do desejo de "ficar cada dia melhor e mais saudável", segundo a mãe de José Filho (3) e Angelina (1). "Como a gente sempre comenta em casa, é pro resto da vida que a gente se alimenta bem e pratica exercício", afirmou a mulher de Zé Neto, com quem dançou de biquíni em passeio durante fim de semana a dois.
No relato nas redes sociais, a loira contou que até o sertanejo desconfiou de que ela recuperaria a silhueta antiga. "Meu marido duvidou de mim. Ele achava que eu não voltava. Eu entendo, mas, quando a gente quer, a gente consegue", explicou. "Ele duvidou de mim com razão. Cheguei a pesar 93 kg. Eu tenho 1,59 m", continuou a mãe de 2. "É de se duvidar mesmo."
Desde o parto de Angelina, Natália Toscano afirmou estar tranquila sobre o corpo e não ter neuras em relação à barriga de gravidez. Na ocasião, ela frisou a necessidade de entender as diferentes fases da vida. "Demorei 9 meses pra engordar e não vai ser em uma semana que vou perder tudo", disse em entrevista ao Purepeople.
Essa filosofia não mudou 1 ano após dar à luz. "Eu respeitei meu corpo. Respeitei as fases do puerpério, do pós-parto. Respeitei meu corpo, minha saúde e minha vida. Por isso que o resultado vem", concluiu a mulher de Zé Neto.