MC Mirella se pronunciou sobre as polêmicas do parto da primeira filha, Serena, que veio ao mundo na tarde desta terça-feira (26). A cantora sofreu críticas por expor todos os detalhes dos preparativos no hospital e até fazer publicidades para uma casa de jogos de azar, a mesma da reportagem do "Fantástico".
"Eu sei que muitas pessoas não são acostumadas com esse tipo de coisa. Muita gente não conhece, não me acompanhava. Gente, esse é o meu jeito. Eu sou uma pessoa assim, minha vida é um livro aberto, eu posto realmente tudo do meu dia a dia, do meu cotidiano", justificou Mirella.
Apesar de não ter mencionado diretamente a repercussão da "publi" para a Blaze, a funkeira também falou sobre os trabalhos que fez no hospital enquanto aguardava a chegada da bebê.
"Pra mim, não é nenhum problema trabalhar daqui ou de lá. Na verdade, é o que eu sempre pedi muito pra Deus, pra poder abençoar minhas coisas. Então, não vejo problema em trabalhar, não estou morrendo", pontuou.
Além das publicidades, outro detalhe que chamou bastante atenção dos seguidores de Mirella foi a, digamos, "rede de influenciadores" que ela construiu para divulgar informações inéditas do parto da própria filha.
Por diversas vezes, Mirella apareceu no hospital indicando perfis que soltariam detalhes exclusivos do parto. "Vou soltar com exclusividade para vocês lá: @alfineteiteen. Já sigam", disse ela, em uma postagem.
A funkeira chegou a divulgar a página de mulheres que ela diz serem suas amigas, sempre com a mesma promessa. "Eu vou mandar algumas coisas pra ela pra ela ir atualizando vocês também. Então, vão acompanhando que lá vai ter coisa exclusiva", postou a funkeira.
Mirella ainda divulgou o perfil de uma comediante, que ela garante ter assistido enquanto tentava relaxar para o parto. O chamariz para seguir a humorista? "Ela dá muitos presentes e dinheiro pros seguidores quase todos os dias, inclusive iPhone e até carro", disse a funkeira.
O nascimento de Serena foi anunciado por uma de suas amigas e confirmado pela funkeira minutos depois.