MC Mirella deu à luz, na tarde desta terça-feira (26), a primeira filha, Serena, fruto do relacionamento com o cantor Dynho Alves. A cantora dividiu opiniões nas redes sociais ao transformar o parto da bebê em um reality show, com direito até a publicidade de jogos de azar.
Mirella entrou em trabalho de parto na segunda-feira (25). Foram aproximadamente 20 horas até a chegada de Serena. Nesse meio tempo, ela não se ausentou do perfil no Instagram, onde acumula 7 milhões de seguidores, e mostrou todos os detalhes da preparação, das dores ao momento exato em que a bolsa estourou.
Horas antes de receber a filha, Mirella também fez publicidade para a marca Blaze, aquela de jogos de azar que foi alvo de uma reportagem bombástica do "Fantástico". A matéria denunciou o "Jogo do Aviãozinho". O jogo em questão é ilegal no Brasil e, além disso, a empresa é investigada por estelionato após apostadores alegarem que não recebem os valores mais altos conquistados no site.
Outro detalhe que chamou bastante atenção dos seguidores de Mirella foi a, digamos, "rede de influenciadores" que ela construiu para divulgar informações inéditas do parto da própria filha.
Por diversas vezes, Mirella apareceu no hospital indicando perfis que soltariam detalhes exclusivos do parto. "Vou soltar com exclusividade para vocês lá: @alfineteiteen. Já sigam", disse ela, em uma postagem.
A funkeira chegou a divulgar a página de mulheres que ela diz serem suas amigas, sempre com a mesma promessa. "Eu vou mandar algumas coisas pra ela pra ela ir atualizando vocês também. Então, vão acompanhando que lá vai ter coisa exclusiva", postou a funkeira.
Mirella ainda divulgou o perfil de uma comediante, que ela garante ter assistido enquanto tentava relaxar para o parto. O chamariz para seguir a humorista? "Ela dá muitos presentes e dinheiro pros seguidores quase todos os dias, inclusive iPhone e até carro", disse a funkeira.
O nascimento de Serena foi anunciado por uma de suas amigas e confirmado pela funkeira minutos depois. "Ela é muito linda. Ela não tá aqui agora comigo porque eu estou em repouso pra voltar da anestesia. Tentei mostrar ao máximo até onde eu consegui", disse ela.
Nos comentários da página Subcelebrities, do Instagram, a rede que Mirella construiu para engajar e faturar no nascimento da filha foi muito criticada. "Ela vendendo o nascimento da própria filha, Mirella não aprende nunca", detonou uma internauta. "Transformando o nascimento da filha num grande circo, coisa feia demais", disse uma seguidora. "Sei que tudo hoje na internet gira em torno de engajamento. Mas eles colocaram várias amigas pra vender o nascimento da filha. Propaganda de jogo no meio dos stories no hospital. Credo", lamentou um perfil.