Taise Spolti e Valter Herzmann, do "MasterChef Brasil", já são papais! O casal, que assumiu o namoro alguns meses após a competição culinária da Band, estava esperando Pietra e a chegada dela foi anunciada nas redes sociais pela gaúcha nesta sexta-feira (06). "Queremos agradecer o imenso carinho que estamos recebendo. Pietra nasceu ontem à noite", escreveu Taise, que estrelou um ensaio subaquático na reta final da gravidez, adiantando que a bebê herdou dos pais o gosto pela comida: "Estamos bem e ela é gulosa. Babychef Pietra vai gostar de comer".
Antes do nascimento da bebê, Taise se declarou para o marido, com quem planejou a gravidez. "Ciclos chegam ao fim. Às vezes dolorosos... mas nem toda tempestade vem para o sofrimento, mas sim para limpar o caminho. E foi juntos, nesses últimos meses, grávida e também antes disso, quando decidimos ficar juntos, que víamos, literalmente! Você se encontrou, eu te encontrei, crescemos e evoluímos tanto. Apostamos no nosso maior prazer, que é servir, apostamos trabalhar juntos mesmo depois de sermos concorrentes no Masterchef Brasil e trabalhamos muito bem juntos! Você é o melhor auxiliar de cozinha que eu conheço. Meio turrão, meio nervosinho às vezes, mas tu sabe que tenho as rédeas da calma e do amor e que, juntos, ao final da noite, só nos basta dar os parabéns um para o outro, pois arrasamos. E vamos dormir felizes. E acordamos no outro dia felizes. Tá aí, a felicidade! Felicidade não se alcança, se leva pra onde for, se cria, se alimenta dentro da gente", escreveu a ex-integrante do reality.
Na postagem, ela ainda destacou a vinda da bebê: "Felicidade não é algo palpável ou de bem, e podem tirar tudo que temos, mas a felicidade é algo não terreno e não explicável, então não tem como ser tirado, não dá gente, que tanto alimentamos dentro de nós isso. Tanto alimentamos que nosso feito está aí, chegando devagarzinho, na calma dela, daqui a pouco está aí, sorrindo pra nos dar bom dia, pra nos ensinar o amor verdadeiro, pra nos dar lições de madrugada, para nossos amigos e familiares entenderem essa nossa jornada"
(Por Marilise Gomes)