Nanda Costa postou vídeo de uma bebê filha de duas mães chorando ao ouvir a música de Lan Lanh, que conta também com sua participação especial. A música "Duas mães" é uma parceria das duas artistas lançada este ano, após revelarem que estão esperando gêmeas. As filhas de Lan Lanh e Nanda Costa têm previsão de nascimento entre outubro e novembro de 2021.
No vídeo, Flora, de 9 meses de idade e filha de duas influenciadoras que compartilharam o processo da gravidez e crescimento da menina no Instagram, aparece se emocionando ao ouvir a música de Lan Lanh. Nanda Costa repostou em seu stories e marcou a mulher. "E a Flora que se emocionou ouvindo duas mães", escreveu ela, que já apresenta desejos na gravidez.
Na publicação original, as mães de Flora compartilharam sua alegria ao serem representadas pela música das artistas. "Ate um bebê consegue ver amor. Estávamos super ansiosas para o lançamento da música [...] que tanto nos representa. Para nossa surpresa, Flora começou a chorar assim que a música começou, achamos que seria por qualquer outro motivo, então deixamos para ouvir no dia seguinte, e ela realmente ficou emocionada, chora todas as vezes que escuta a música", explicaram elas.
Nanda Costa logo comentou na publicação, tendo se emocionado. "Meu Deus do céu! Flora me fez chorar que filha mais linda e sensível! Parabéns, mamães", disse ela. Lan Lanh também comentou parabenizando as mães, e demonstrando felicidade pelo poder que a música tem.
"Flora sentindo a música, coração sensível, que coisa mais linda! Parabéns pra vocês , por essa joia e obrigada por compartilhar! É emocionante demais", comentou a percussionista, que já sonha com o rosto das filhas.
A música escrita por Lan Lanh para amada não só conta com a voz suave das duas e arranjo da percussionista com o produtor Fernando Deeplick, mas também tem embutida as batidas do coração das gêmeas do casal na melodia. Muito aguardadas, as meninas chegaram depois de três tentativas de fertilização in vitro, e agora já estão no quinto mês de gestação.
A música foi lançada no dia 9 de julho e marca a parceria de Nanda Costa e Lan Lanh, após terem ido à estúdio juntas em 2018, um ano antes de ficarem noivas. Na época, elas produziram a gravação da música "Não é comum, mas é normal".