Nanda Costa deixou para trás o aspecto sofrido de Morena em "Salve Jorge" para ser destaque da Beija-Flor no segundo dia de desfiles do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (11).
A atriz vestiu uma luxuosa fantasia que a deixou irreconhecível aos olhos do público do Sambódromo. "Eu estou tão diferente que as pessoas demoravam para sacar. Alguém falava 'Olha a Morena' e, quando via, já passou (o carro). Eu tinha que olhar para trás", explicou Nanda durante uma entrevista na cobertura do Carnaval da TV Globo.
A Morena de "Salve Jorge" veio como destaque na quinta alegoria da escola, que foi a terceira a desfilar. Claudia Raia, que desfila pela Beija-Flor há 30 anos, foi coroada rainha da agremiação.
Um pouco antes do Carnaval, houve um pequeno mal-entendido entre Nanda Costa e a Grande Rio. Ela esclareceu, por meio do Twitter, boatos de que ela teria deixado os dirigentes chateados por ter escolhido agremiação de Nilópolis. A estrela falou que a única escola pela qual se comprometeu foi a Beija-Flor.