Luciana Gimenez curtiu uma noite romântica com o namorado, Eduardo Buffara, nesta sexta-feira (31). A apresentadora da RedeTV jantou com o empresário em um restaurante na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Acompanhados por dois amigos, o casal deixou o local juntos e de mãos dadas. Em clima de romance, a artista ganhou um beijo no pescoço do amado, além de olhares carinhosos e risadas. A mãe de Lucas Jagger assumiu o namoro em camarote na Sapucaí, fevereiro de 2020, porém, desde então, tem mantido discrição no relacionamento.
Luciana Gimenez terminou, há 2 anos, o casamento com o empresário Marcelo de Carvalho, com quem tem um filho. A apresentadora do "SuperPop" afastou desentendimentos e privilegia a boa relação. "O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente. Eu tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo. É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio", pontuou.
Luciana Gimenez precisou adiar os planos de mudança para novo apartamento por conta da pandemia do coronavírus. "Eu aluguei um apartamento, tava feliz da vida. O apartamento dos sonhos. Não é mobiliado, tava vazio, sem nada dentro. Aí eu fui lá e falei: 'Vai dar certo'. Por que, como todo mundo sabe, eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex. A gente é amigo. Todo mundo aqui é educado e cada um se respeita. Importante é sempre ter respeito", destacou a artista, que já aderiu a aplicativos on-line de namoro.
Luciana Gimenez garantiu ter sentido dificuldade em seguir o isolamento social em razão do coronavírus. De acordo com ela, a apresentadora promete se divertir bastante assim que o vírus sair de circulação. "Eu sou baladeira. Quando me soltarem, você não está entendendo. Vou passar cinco dias na rave. Não aguento mais", avisou a famosa que está animada para morar na casa nova: "Aluguei o apartamento em janeiro. Aí deu o coronavírus. Iam entregar os móveis no fim de março. Mas tá tudo fechado, fecharam as fábricas. Estou pagando aluguel, mas não consigo me mudar porque não tenho os móveis".
(Por Ana Clara Xavier)