Solteiro desde o término do namoro com Ruby O. Fee por conta da distância, Joaquim Lopes parece ter um novo amor. De acordo o jornal "Extra", nesta segunda-feira (30), o ator curtiu o final de semana acompanhado da bailarina do "Domingão do Faustão" Yanca Guimarães, de 21 anos. Na última sexta-feira (27), os dois foram vistos juntos chegando ao show do John Mayer, músico que tietou a cantora Anitta em festa no Rio de Janeiro.
Ainda segundo publicação, o apresentador do "Vídeo Show", programa no qual elogiou a ex Paolla Oliveira, se afastou da jovem ao avistar os fotógrafos. Além disso, ele optou por posar sozinho para os cliques. Entretanto, dentro do show, o novo casal não se desgrudou. A morena chegou até a postar um vídeo ao lado do artista. "É a nossa música", disse ele. "Será?", questionou ela nas imagens. No fim da apresentação do astro, que passou a seguir a atriz Alice Wegmann no Instagram, os dois foram vistos deixando o evento juntos.
Já na noite de sábado (28), eles foram vistos juntos novamente. Desta vez, em um bar em São Paulo e acompanhados de outros participantes do "Dança dos Famosos". Dentre eles, Raul Gazolla, o nadador Thiago Pereira e Lucas Veloso com sua técnica Nathalia Melo, com quem mantém namoro em sigilo. Yanca Guimarães é uma das dançarinas a integrar o time de técnicas do quadro do dominical. Na disputa, ela é professora do ator Rafael Zulu, amigo de Joaquim.
Intérprete de Pôncio Pilatos no espetáculo "Paixão de Cristo" Joaquim diz se considerar uma pessoa religiosa: "Eu me considero uma pessoa espiritual, espiritualizada. Acho que existe uma diferença entre religião e espiritualidade. A religião às vezes tem uma veia de controle, de poder, que não interessa muito. A espiritualidade é o desenvolvimento pessoal, você evolui como ser humano, evolui a consciência, fazer o bem para os outros e poder influenciar os outros de uma maneira positiva. O papa Francisco eu acho que é um ser espiritualizado. Ele não é um ser religioso. Ele vai além da Igreja Católica. Ele fala com todos. Jesus era um ser altamente espiritualizado, que conseguia falar com todos na linguagem do amor. Então, eu acho que vou mais por esse lado".
(Por Rahabe Barros)