Emilly Araújo e Jota Amâncio assumiram o namoro este mês e têm a aprovação de Mayla, irmã gêmea da campeã do "BBB17". Em seu Instagram, a gaúcha relembrou uma foto com o casal, que tem planos de subir ao altar, durante a viagem dos três ao Caribe. "Não é dia de #tbt (Throwback Thursday) mas eu tô guardando essa foto com tanto carinho, que eu precisava compartilhar! Eu sempre vou estar aqui para apoiar vocês. Nas horas boas e ruins", garantiu a jovem.
Além da torcida de diversos admiradores do casal, Mayla recebeu ainda nos comentários o agradecimento do empresário. "Cunha, obrigado pelo carinho", escreveu o parça de Neymar. Em postagem recente no Instagram Stories, ele torceu pelo sucesso do canal do Youtube da namorada, seu novo projeto na web após seu contrato com a Globo se encerrar. "Meu amor, te desejo todo sucesso do mundo no seu novo projeto! Já é sucesso, minha vida. Você merece tudo de melhor", vibrou.
Longe do namorado - ela está em terras brasileiras e ele, na França - a ex-BBB postou uma foto de beijo para matar as saudades. "Je t´aime" (Eu te amo, em francês), escreveu a gaúcha, acrescentando um emoji de coração. "Saudades, bebezinha", lamentou o namorado nos comentários. Horas depois, ele se declarou com uma foto dos dois na piscina. "Só é bom se for com você minha bebezinha! Te amo", escreveu.
Quando a mãe de Jota, Nadine Santos, completou mais um ano de vida, o empresário a homenageou. "Mamusca linda, maravilhosa... hoje é o seu dia meu amor! Parabéns e que Deus continue te abençoando e te iluminando! Te amo muito e obrigado por tudo", celebrou. Alguns minutos depois, Emilly também deixou um comentário carinhoso para a 'sogra': "Felicidades e todas as bençãos do mundo sempre". Neymar, irmão de criação de Jota, também se declarou para a mãe. "Hoje é o dia dessa mulher guerreira, linda, maravilhosa, gostosa, amiga, companheira e minha mamãe... Te desejo toda felicidade do mundo pra ti, agradeço a Deus por ter você em minha vida. Obrigado por todos os ensinamentos. Te amo", escreveu o craque do Paris Saint-Germain.
(Por Marilise Gomes)