O namoro de nove anos de Eike Batista e Flavia Sampaio chegou ao fim, após muitas idas e vindas. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quinta-feira (09), o empresário e advogada resolveram terminar o relacionamento no final do ano passado, algumas semanas após o batizado de Balder, filho do casal.
Eike, inclusive, passou o Natal e o Réveillon sem Flavia, mas acompanhado dos filhos Thor e Olin, de seu casamento com Luma de Oliveira, em sua mansão em Angra dos Reis, no Sul Fluminense. Na festa estavam também algumas mulheres, entre elas, a modelo carioca Jady Laudiauzer, apontada como affair de Olin.
Em agosto, notícias da separação de Eike e Flavia já haviam sido veiculadas na imprensa. Na ocasião, no entanto, ela negou o término. "O futuro a Deus pertence, não sei o que vai acontecer, mas no momento estou muito bem, ao lado dos homens da minha vida", disse, referindo-se ao empresário e ao filho, nascido em junho do ano passado.
A última declaração de amor pública do casal aconteceu em novembro, quando Eike completou 57 anos. "Hoje o dia é dele, meu grande amor. O homem que me deu meu maior presente e me faz melhor e mais feliz a cada dia. Você também merece toda a felicidade do mundo. Te amo", escreveu a Flavia na ocasião, ao compartilhar uma foto deles nas redes sociais.