Caio Paduan entrou para o time dos famosos solteiros. Segundo informações do jornal "Extra", desta quinta-feira (6), o ator rompeu o namoro de sete meses com Djéssica Benfica, com quem assumiu o romance após o Carnaval deste ano. Sucesso como o delegado Bruno na novela "O Outro Lado do Paraíso", o artista agora se prepara para um novo personagem em "Verão 90 Graus" - próxima das 19h da TV Globo -, enquanto a DJ está passando uma temporada na Califórnia, nos Estados Unidos.
Antes de engatar o romance com Djéssica, o galã foi casado por três anos com Julia Konrad. Em seu perfil do Instagram, a atriz explicou que a relação com Caio virou apenas amizade. "Nunca é fácil terminar um relacionamento, mesmo que bem, como nós fizemos. Fica ainda mais difícil sendo pessoas públicas. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora um amor de irmã. Não, não deixei de segui-lo em nenhuma rede social e não, não foi por nenhum motivo externo. Simplesmente mudamos. Nosso relacionamento amoroso sempre foi pautado na parceria, amizade e muito amor e respeito um pelo outro. Esses sentimentos continuam. Sempre estaremos presentes na vida um do outro", declarou a pernambucana.
Além de Caio, outros relacionamentos foram rompidos recentemente. Leandra Leal terminou o casamento de oito anos com o produtor cultural Alê Youssef, Fábio Assunção e Maria Ribeiro colocaram um ponto final no namoro de cinco meses e Carolina Ferraz confirmou a separação do médico Marcelo Marins. No ar como intérprete de Edgar em "Segundo Sol", Caco Ciocler anunciou na última semana que ele e a apresentadora Luísa Micheletti não estão mais juntos depois de cinco anos. "Está sendo triste. Terminar uma relação de cinco anos é muito triste. Por mais que tenha sido uma separação amigável e que os dois quisessem é muito triste. Sinto muita falta dela. Foi uma pessoa que viveu cinco anos comigo", lamentou o ator em entrevista ao Purepeople, na quarta-feira (4).
(Por Rahabe Barros)