Vinícius Redd e Bia Arantes engataram um romance nos bastidores da trama "Deus Salve o Rei". A relação foi crescendo e, com o passar do tempo, o casal decidiu avançar uma etapa e assumir publicamente o relacionamento. "A gente já se conhecida das redes sociais e a aproximação começou na novela. Acabei me apaixonando por ela, sou fã. O pedido de namoro foi mútuo", disse o intérprete de Tiago, arqueiro irmão de Amália (Marina Ruy Barbosa). Na última semana, os dois se reuniram em um jantar com Maísa Silva e seu namorado, Nicholas Arashiro.
Quando o assunto é ciúmes, o ator entregou ao "Extra" que ele não é "nada além do saudável". Em participação no "Encontro", Bia disse ter planejado ser mãe jovem: "Eu planejei a minha vida toda e ela aconteceu completamente diferente de tudo que eu planejei. Eu queria ser psicóloga, fiz Ciências Políticas. Nunca pensei em ser atriz. Pensava que, com 25 anos, estaria casada, com filhos. Tô longe disso!".
Na pele da bruxa Brice, Bia Arantes também estará em breve nos cinemas em um filme com Bruno Gagliasso, ator envolvido em recente polêmica com tweets antigos. Em "Loop" - longa de ficção científica - a artista faz a estudante de psicologia Maria Luiza, par romântico com o galã, no papel de Daniel. "O Bruno é super parceiro, um profissional impecável. Os fãs podem esperar uma linda história de amor entre os dois", destacou ao Purepeople. Em reta final de "Deus Salve o Rei", a colega de elenco de Bruna Marquezine conseguiu brecha das gravações do folhetim. Apaixonada por poesia e literatura, a atriz acredita ter um saudosismo muito grande: "Não sei explicar, mas eu tenho uma nostalgia que me acompanha desde que eu nasci, de achar o passado bonito. Minha referência musical, quem me deu foi a minha mãe, e ela sempre me incentivou a ouvir Elvis (Presley), Johnny Cash, Bob Dylan. É uma coisa completamente fora da minha época... Eu realmente gosto, acho lindo!".
(Por Rahabe Barros)