Ao que tudo indica, Claudia Ohana tem um novo amor. No ar como a personagem Janice na novela "Verão 90", a atriz, que já protagonizou discussão com Ana Maria Braga, aproveitou o dia de folga para curtir um cineminha acompanhada, nesta quarta-feira (17). Pelo shopping da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, a famosa foi flagrada em clima de romance e abraçada ao novo eleito, chamado Marcelo Leitão. Após encontro, os dois caminharam rumo ao estacionamento e ele, cavalheiro, abriu a porta do carro para dar passagem à artista entrar primeiro. Recentemente, Marina Moschen foi clicada aos beijos com o músico Paulo Avelino, da banda Orla Sound, em orla de praia carioca.
Dona de um corpo sequinho, Claudia entrega receita para manter o shape enxuto aos 56 anos. "Me cuido. Fui em uma nutricionista muito incrível para ver os hormônios. Estou me preparando para estar bem aos 60. Malho sempre, estou fazendo dança, local e esteira. Tento ir todo dia à academia. Em casa, quando não dá para ir, me alongo, faço uma abdominal. Se ainda está podendo usar o corpinho? Vamos usar. Mas não pode postar muito. Gosto muito de nu, acho lindo. Claro que não vou postar isso, mas curto fazer", explicou ao "Gshow".
Seguida por mais de 500 mil seguidores no Instagram, a veterana admite adorar receber elogios em suas publicações. "Claro que curto botar uma foto bonita minha, ainda estou podendo mostrar meu corpinho. A gente tem que pensar não só na estética e, sim, na saúde. Poder levantar da cama, abaixar e pegar uma coisa aos 70, 80 anos, ter energia. Brinco com meus netos, jogo bola, faço tudo", comentou. Muito comparada à filha Wanessa Camargo, Zilu também tem esbanjado jovialidade em suas publicações aos 61 anos.
Dividindo cena com Dira Paes em "Verão 90", Claudia Ohana declara a década como uma das fases mais importantes quando o assunto é a carreira: "Para mim, foi ontem. Mas quando você vê quantas coisas mudaram de lá para cá é que se dá conta de como era diferente. A gente não andava com celular, era melhor. A gente está muito apegado. Fiz 'Vamp' e foi um sucesso absoluto, 72 de Ibope, não existe mais. A novela me colocou na TV como uma atriz popular. Mesmo com milhares de defeitos que existiam nas produções, a gente aceitava. Hoje o pessoal reclama quando erramos algo na TV, no figurino, na cenografia. Relaxa. Vamos curtir, nos divertir".
(Por Rahabe Barros)