Maisa Silva ganhou um presente para lá de fofo de Nicholas Arashiro, com quem está em relacionamento há um ano. Após pedido de seus fãs do Twitter, aplicativo no qual é amiga de Marília Mendonça e mais famosas, a atriz do SBT compartilhou com seus seguidores uma foto exibindo o colar com pingente com o símbolo do signo de gêmeos. "Meu namorado que me deu. Ó, vou mostrar", disse ela, segurando o cordão na mão e mandando beijo pra imagem. A joia em questão, trata-se de um acessório da marca Tiffany que tem valor de R$ 250 a corrente e R$ 870 o pingente. As mais antenadas no universo feminino questionou o esmalte com glitter que a artista estava usando e ela contou: "Essence".
Seguida por mais de 18 milhões de seguidores, a artista desabafou com os internautas e comentou sobre a cobrança que sente para viver sua adolescência. "Eu cresci com todo mundo falando que com 15 anos eu estaria usando drogas, em depressão e com outros problemas que eu não tive sabe? Não tem como estereotipar o futuro de todo mundo que cresceu que nem eu", disse ela, acrescentando com críticas ao comportamento de outros influencers digitais: "E eu vejo um tanto de gente desesperada por like, por seguidor, usando app, usando sei lá quantos hacks existem pra ganhar números em redes sociais e penso: o que realmente se tornou importante esses dias? 'Fama' na internet pode ser muito legal, mas não agrega só coisas boas na vida das pessoas. Se você tem gente cuidando da sua vida sem ter milhões de seguidores, imagina tendo? Tudo tem os 2 lados galera. O segredo é não surtar por nenhum deles".
Estrela do filme "Cinderela Pop", a celebridade também terá seu próprio programa na emissora do Silvio Santos. "Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e, muitas das vezes, tenho que abrir mão de várias coisas. Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa", afirmou ela. Alertada por fã, Tatá Werneck comemorou a "concorrência" por talk-show de Maisa.
(Por Rahabe Barros)