Em turnê pela África, Paula Fernandes completou 33 anos nesta segunda-feira (28). No Brasil, o namorado da sertaneja, Thiago Arancam, com quem assumiu o relacionamento em junho, usou seu perfil do Instagram para homenageá-la com um longo texto. "África 28/08/2017- Hoje é seu aniversário, love, Paula Fernandes, e tenho a certeza que eu também fui presenteado com a felicidade em ter ao meu lado um ser tão especial que é você. Agradeço ao universo por você existir e existir em minha vida. Não estamos juntinhos fisicamente na data de hoje, mas na essência do amor a ausência da matéria só faz aumentar a certeza de quanto eu te 'lovo'! Celebre a vida, curta seu dia e voe para os meus braços. Parabéns, meu amor!", escreveu. O tenor, que fez uma surpresa em um show da cantora, ainda publicou um vídeo cantando "Parabéns" para a namorada na rede social.
Pela primeira vez, Paula está namorando alguém do ramo musical. Segundo a cantora, há muita vantagens em se relacionar com um músico. "Faz muita, muita (diferença) porque você não tem que ficar explicando. Ele já sabe da minha rotina, eu já sei a dele", avaliou. "E a gente se respeita. Não tem nada pior que a pessoa estar muito entusiasmada com uma coisa que para o outro não tem tanta importância porque não sabe o que é aquilo", completou. Apelidada de "honey" pelo tenor, a sertaneja disse que pensa em se casar, mas não no momento: "Tenho vontade sim. Na hora certa deve acontecer".
Paula entregou que engordou 2,5 kg desde que começou o namoro com Arancam. No entanto, a cantora disse que não está preocupada com as novas medidas porque "casal que come unido, emagrece unido". "Ele gosta de comer, tem bom gosto com os restaurantes. Thiago leva as pessoas para jantar e, comigo, na hora de malhar também não corre (risos). Ele até me ajuda. Depois que eu o conheci, engordei dois quilos e meio. Agora é que estou voltando ao meu peso normal", disse. Inclusive, a artista contou que tem recebido ajuda do namorado para perder os quilinhos extras: "Eu e o ele fazemos isso juntos porque ele adora também. Lá fora (o músico morou em dezenas de países por conta da profissão) ele não tinha tantas oportunidades, mas agora está bem dedicado. E Brasil favorece a prática de exercício também, principalmente na natureza. Então, um anima o outro, né?".
(Por Tatiana Mariano)