Namorado de Marília Mendonça, com quem havia engatado relação há cerca de um mês, Matheuzinho agradeceu as mensagens de apoio recebidas pela trágica morte da artista aos 26 anos. Em seu Stories, o funkeiro afirmou que "a dor da perda é inexplicável. A ficha ainda não caiu e continuo sem chão". Durante o velório, Matheuzinho se emocionou e fez uma declaração para a namorada.
"Hoje (domingo, 7) ainda com muita dor, agradeço a cada abraço recebido, a cada palavra de conforto e acima de tudo, agradecer a cada minuto vivido ao lado da Marília, de sua família e de seus amigos que agora também fazem parte da minha vida", escreveu o funkeiro. "Que privilégio nós tivemos! Vamos sempre manter você eternamente viva em nossos corações", continuou.
"Obrigado por tanto! Meus sentimentos a todos os familiares, fãs e amigos da Marília. Aos queridos Silveira e Henrique Bahia, que estarão para sempre em meu coração. Que Deus conforte o coração de todos vocês!", finalizou citando outras vítimas do acidente, o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, e o produtor Henrique. Morreram ainda Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto, e Tarciso Pessoa Viana, copiloto.
Em março, a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) recebeu uma denúncia anônima que a aeronave que caiu com Marília Mendonça estava com uma falha no para-brisa, o que poderia acarretar em problemas na hora de decolar ou pousar. O Ministério Público de Goiás foi comunicado em julho que a falha havia sido corrigida.
É bom lembrar que o bimotor encontrava-se em situação legal e que duas denúncias foram feitas envolvendo torre e antena em relação a proximidade com o aeroporto no qual Marília deveria chegar. As investigações ficam a cargo do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). Após o sepultamento da artista e do tio, as outras três vítimas foram enterradas neste domingo.
O cantor João Gustavo emocionou a web ao compartilhar foto de uma única estrela brilhando no céu de Goiânia durante o dia. "Olha você ali. Você é minha vida", afirmou ele que prometeu que a sertaneja não será esquecida.
A morte de Marília abalou os fãs e amigos. Maraisa afirmou estar "inconformada" com a tragédia e foi consolada por Tatá Werneck. A atriz ao comentar o post lembrou da morte de Paulo Gustavo.