Fátima Bernardes falou sobre as habilidades de Túlio Gadêlha na cozinha nesta sexta-feira (3). Em conversa com Ana Maria Braga no "Encontro", a apresentadora elogiou os dotes culinários do namorado. "Outro dia eu cheguei em casa e ele estava fazendo. Coloca os legumes no forno, com alecrim. Faz arroz também. Faz de tudo, assim... Quem já morou sozinho acaba aprendendo a se virar", comentou a jornalista. Fátima e Túlio assumiram o romance em novembro de 2017 e, desde então, não se desgrudam. Ambos compartilham momentos em casal nas redes sociais.
A conversa veio depois de uma matéria em que uma repórter mostrou o pai preparando um prato pela primeira vez. "O homem quando percebe que é legal cozinhar, que é um negócio que dá satisfação, ele volta para a cozinha, e às vezes com muito mais cuidado do que a mulher. Ele separa tudo direitinho... Tem homens que cozinham muito bem, sem falar de chef de cozinha", disse Ana.
Recentemente, Fátima contou como tem sido passar mais tempo ao lado de Túlio, que mora no Pernambuco, por conta da quarentena. "Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados. Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado. Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez; como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo", relatou.
Fátima destacou também que tem uma sincronia boa com Túlio. "Cada um tem a sua autonomia, mesmo sabendo que temos que compartilhar coisas e espaços. Nós temos uma enorme capacidade de ouvir um ao outro e harmonizamos nisso. É uma vida compartilhada que está sendo muito bom para nós dois e para a nossa relação. Eu realmente acredito que estamos tendo uma lua de mel de recém-casados, pois não tivemos nenhum momento de surto ainda (risos)", afirmou.
Em outra ocasião, Fátima revelou a pressão que algumas pessoas fazem para que ela e Túlio se casem. "As pessoas perguntam muito sobre casamento, mas porque precisa ter esse nome, esse rótulo. A gente já está junto o máximo de tempo possível e é isso", explicou a artista, detalhando ainda o primeiro encontro deles: "Gosto muito dos presentes dele porque são pensados para mim. Ficamos quase 40 dias trocando mensagem e sempre terminávamos com uma flor. Ele dizia que um dia a flor seria de verdade e, quando nos encontramos pela primeira vez, Túlio me deu uma rosa galvanizada, que está comigo até hoje. E também gosto de um anel quando completamos 1 ano e 6 meses, um símbolo!".