Carla Diaz foi anunciada na última semana como intérprete de Suzane Von Richthofen no cinema. A história sobre o crime que chocou o país no ano de 2002, no qual a jovem contou com a ajuda do namorado e do irmão dele para assassinar os próprios pais, está em fase de pré-produção e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020. Purepeople adianta o nome do ator escalado para interpretar Daniel Cravinhos, namorado da protagonista da história: será Leonardo Bittencourt, manauara revelado na novela "Malhação: Vidas Brasileiras" no papel de Hugo. A artista estava em cartaz desde 2018 com a peça "Em Casa a Gente Conversa" e se despediu dos palcos em maio com um post no Instagram, que acabou gerando comentários sobre Bruna Marquezine.
O filme, com título provisório de "A Menina que Matou os Pais" e direção de Maurício Eça, será baseado nos depoimentos dos três culpados (Suzane e os irmãos Daniel e Christian Cravinhos) e marca o reencontro dos atores nos sets após breve participação de Carla Diaz na novela teen da Globo na qual contracenou com Leo Bittencourt, no papel do conflitivo Hugo. O longa-metragem tem roteiro assinado pela criminóloga e escritora Ilana Casoy e pelo escritor Raphael Montesserá. A produção é da Santa Rita Filmes e o lançamento será realizado pela Galeria Distribuidora. Sucesso em seu primeiro trabalho na emissora, Leo, de 25 anos, já foi escalado para um novo projeto. Ele vai atuar na série "Segunda Chamada" como filho de Paulo Gorgulho, protagonista da trama.
Em recente entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca "O Dia", a artista, que atuou há 8 anos na na novela de sucesso entre os público adolescente "Rebelde", falou sobre como se sente em assumir o papel de Suzane nas telonas: "Acredito que assim como muitos devem pensar e sentir, essa história chamou muito a minha atenção, porque não entra na minha cabeça uma filha cometer uma atrocidade dessas com os pais. E vendo pelo lado profissional, da atriz, esse é certamente um grande desafio para mim." Com relação às críticas recebidas nas redes sociais por ter aceitado o convite logo após o anúncio do seu nome para o papel, a atriz minimizou: "As críticas não foram para mim, as pessoas se dividiram nas opiniões sobre a abordagem do tema. O que é natural." Destaque por papéis na TV, este ano a ex-Chiquitita surpreendeu o público ao aparecer grávida nos bastidores da novela "Espelho da Vida".