Ximbinha costuma ser bem discreto com relação à exposição da família, mas abriu uma exceção para parabenizar a mãe. No Instagram, o guitarrista publicou fotos com dona Lourdes e ao lado da namorada, Karen Kethlen, com quem evita expor o namoro.
"Hoje minha mãezinha completa mais um ano de vida, e eu sou grato a Deus por essa dádiva! Minha mãe que é um ser iluminado, repleto de bondade, amor ao próximo e calmaria. Que Deus lhe conserve por muitos e muitos anos ao nosso lado, minha mãezinha! Te amo muito!", declarou-se o músico.
Ximbinha e Karen moram juntos e, apesar de não terem oficializado a união em cartório, o músico se considera casado com a advogada. Ela não tem perfil em nenhuma plataforma, pois, não gosta de ser "badalada" nas redes sociais. A empresária reside na casa que Ximbinha dividia com a ex-mulher, Joelma. O imóvel fica localizado em um condomínio de luxo em Belém (PA).
Em entrevista recente, Joelma falou sobre o seu status de relacionamento. Solteira desde o fim do romance com o empresário Alessandro Cavalcante, a cantora disse que sua felicidade não significa que está namorando.
"Estou tão feliz, plena, completa e as pessoas ficam me perguntando se eu não estou namorando. Eu digo: 'Não estou namorando, mas estou maravilhosamente bem'. Não pretendo namorar agora, estou curtindo meu momento", afirmou ao "Ritmo Brasil", da RedeTV!.
Joelma também relembrou o início da carreira. "Cantei em um barzinho com meu amigo que fazia teclado e voz, foi ele que me colocou para cantar. Gostava de ficar cantarolando nos intervalos das aulas e ele disse: 'Preciso de uma voz feminina, vem cantar comigo, sua voz é diferente'", disse.
Joelma afirmou ainda que não pensava em ser cantora. "E eu recusei dizendo que gostava muito de música, mas que não queria ser cantora. Eu amava tudo aquilo, mas dentro do meu quarto, só para mim", explicou a paraense.
Em outra ocasião, Joelma celebrou o momento atual. "Acho que estou na melhor fase da minha vida. Estou tão bem, tão em paz, tão feliz e estou solteira. Incrível, né?! Acho muito perigoso você deixar a sua felicidade na mão de outra pessoa. A felicidade está dentro de mim. É ao contrário: essa pessoa tem que ser muito especial para ela merecer que eu divida essa coisa maravilhosa, essa alegria, essa liberdade, que estou tendo nesse momento. Tem que ser muito especial", destacou.
(Por Patrícia Dias)