Bastante discreto na vida pessoal, Ximbinha evita publicar fotos ao lado namorada, Karen Kethlen, com quem foi fotografado de mãos dadas em aeroporto do Rio de Janeiro. O guitarrista, no entanto, fez a alegria dos seguidores ao compartilhar um clique com a empresária, que teve o seu nome envolvido na conturbada separação do músico com Joelma, em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (6). Na imagem, o casal aparece na Estação das Docas, em Belém, no Pará. "Depois de uma semana maravilhosa de muito trabalho, curtindo o domingão com os amigos e amor!", escreveu o músico na legenda da imagem.
Em entrevista ao "Fantástico", Joelma falou sobre o término do casamento com Ximbinha em 2015 e comentou as supostas agressões que sofreu do ex-marido. "Eu estou viva, é porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora. Porque não era nem para eu estar viva hoje. A minha vida estava tão ligada e amarrada ao meu casamento. Eram o meu trabalho, a minha família, os meus sentimentos de mulher, tudo entrelaçado. Era tão preso, tão amarrado, que era quase impossível separar. De repente tudo desaba. Arrancaram as minhas forças, eu me sentia como se fosse um zumbi. Mas eu pensei: 'eu preciso me levantar'. Eu não podia aceitar aquela situação", disse a mãe de Natália, Yago e Yasmin, solteira desde o fim do namoro com o empresário Alessandro Cavalcante.
Anteriormente, Joelma abriu o jogo a respeito da sua história de violência doméstica. "Em dois anos de relação (2000). Ele me bateu no rosto e fiquei com o olho inchado. Não sei te dizer nem porquê aquilo aconteceu. Na mesma hora falei que não queria mais. Me tranquei num quarto de hotel em Belém e fiquei três dias sem sair. Eu estava com medo e teria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas. Ele prometeu que nunca mais faria aquilo. Que se eu desse uma chance, provaria. Era o que ele sempre dizia: que não repetiria a agressão. Parecia mesmo arrependido. Acreditei. Mas aconteceu de novo, dois anos depois", relatou a paraense, que andava com uma máquina de choque para usar caso fosse agredida. Joelma contou ainda que terminou o relacionamento de 18 anos com Ximbinha após descobrir que o músico estava com outra mulher por quase três anos e que ele desviava dinheiro da empresa do casal.
(Por Patrícia Dias)