Whindersson Nunes vai ser pai pela primeira vez e publicou uma foto mostrando a barriga da gravidez da namorada, Maria Lina , no Instagram. Na legenda, o humorista usou corações para ilustrar a imagem e não escondeu a felicidade com a chegada do mais novo integrante da família.
"Ai, meu Deus. A barriguinha mais linda do mundo", escreveu. Na web, a estudante já revelou as apostas dela e do ator sobre o sexo do bebê que estão esperando. Whindersson e Maria assumiram o namoro em novembro passado. Em abril, o ator anunciou sua separação de Luísa Sonza, após dois anos de casamento.
Recentemente, Whindersson contou ter feito uma música em homenagem à Maria Lina. "Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi para ela que eu fiz 'Cerrado'", disse. Discreto quanto à vida pessoal, o youtuber se assusta com o fato de ser tão conhecido e com a maneira como isso pode afetar seu relacionamento.
"A fama sempre me assustou, mas eu sei lidar. Muito doido saber que o dia em que eu morrer vai ser o dia que eu vou mais ser assistido, mas existem milhares de outras coisas que eu não sei, e quero descobrir com ela, vai ser massa", comentou.
"Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede para eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querendo se aparecer e chamar atenção, enchendo o saco, mas já disse para ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada", completou.
No fim do ano, Whindersson e Maria Lina viajaram ao Jalapão, no Tocantins, onde curtiram juntos destinos turísticos.
Em entrevista, Whindersson já abriu o coração sobre o uso desenfreado das redes sociais no dia a dia. "Foi a rede que fez tudo com a minha vida. Tanto me deu o que tenho hoje, quanto me perturbou", afirmou.
O artista confessou que buscou conhecimento e aprendeu a não igualar as pessoas, como se todas tivessem os mesmos problemas e precisassem dos mesmos tratamentos. Whindersson entendeu que ajudar o outro repercute positivamente em sua própria vida:
"Eu absorvia tudo o que tinha de ruim. Às vezes, eram mil comentários bons e um ruim, que já me deixava mal", relatou ele, acrescentando ainda que sempre refletia sobre algum comentário negativo recebido: 'Por que isso acontece comigo?'".
(Por Patrícia Dias)