Veja + após o anúncio
Luan Santana e Jade Magalhães estão sempre driblando a distância para ficarem juntos. Stylist pessoal do namorado, a estudante de moda conferiu a apresentação do sertanejo no teatro Bradesco, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (27). Para a ocasião, ela investiu em um conjunto levemente metalizado com cropped ombro a ombro e saia longa, deixando parte da barriga à mostra. Em recente entrevista ao Purepeople, o cantor afastou planos de oficializar o relacionamento de imediato. "O casamento tem hora certa e a minha tá chegando. Estou com 27 e quero esperar um pouco mais ainda", justificou.
Cantor lança música parceria com Simone e Simaria
No fim de novembro, o cantor lançou o clipe da música "Machista" e, em um mês, o vídeo já atingiu mais de 10 milhões de visualizações. "Machista fala de uma coisa que é muito discutida hoje em dia e que muita gente passa por relacionamentos assim. Acredito que o machismo está presente na sociedade de uma forma enraizada. Vai um tempo ainda para as pessoas se descontraírem e entenderem que machismo não está com nada. Já melhoramos muito, na minha opinião. É uma questão de amadurecimento, de crescimento como pessoa, de se entender o mundo de uma forma mais ampla e complexa. Na música, o cara perde a mulher por excesso de ciúmes, por orgulho, pelo machismo besta. Ele a perde para ele mesmo, não é que ela se interessou por ninguém ou o traiu", explicou ele cuja canção é uma parceria com Simone e Simaria, irmãs que afastaram rumores de fim da dupla e anunciaram próximos shows em março de 2019.
Sertanejo explica como desconstrói machismo
Ainda no bate-papo, Luan, recém-envolvido em polêmica com Neymar, disse não se considerar uma pessoa machista. "Esse machismo enraizado que falei que está na sociedade é uma questão de criação. Está no nosso íntimo, nas mulheres também, no inconsciente. A gente fala que não é mas no inconsciente é uma questão muito cultural. As minhas atitudes não são machistas e da ver nas coisas que demonstro", afirmou.
(Por Rahabe Barros)