Namoradas, Laryssa Ayres e Maria Maya foram fotografadas deixando o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (18). Assumida desde o Carnaval com a filha do diretor Wolf Maya, a estrela do clipe musical "Equilíbrio" foi clicada no momento em que retornava à cidade após viagem com a produtora ao Jalapão. Nas imagens, as duas aparecem trocando carinhos e a loira até dá umas mordidinhas no ombro da parceira. "Jalapão era um destino que estava na minha lista de desejos de 2019 e tô muito feliz que consegui realizar!", disse a global em seu perfil do Instagram. Ainda este mês, fãs foram à loucura com a volta do relacionamento de Ana Carolina e a italiana Chiara Civello.
Intérprete da karateca Diana em "O Sétimo Guardião", Laryssa, que teve breve passagem pela Record em 2017, precisou aprender a técnica e praticar o esporte para dar vida à sua personagem. "Estou conhecendo a filosofia do Karatê e tenho me encantado bastante. Treino duas horas por dia, de segunda a sexta. O desafio é ter que aprender a luta em tempo recorde para gravar e ir ao ar com perfeição. Não está sendo fácil, requer muito equilíbrio emocional e esforço físico. Mas isso tem me feito uma pessoa melhor. Fazer novela das nove requer muita responsabilidade, sabedoria e maturidade. Aprendo todos os dias com meus colegas de elenco, sejam eles veteranos ou novatos. Jogamos juntos e crescemos juntos. Estou muito feliz, é uma das melhores fases da minha vida", explicou.
Na história escrita por Aguinaldo Silva , autor que esclareceu permanência de José Loreto na trama após fim do casamento polêmico entre o ator e Débora Nascimento , a jovem ainda contracena diretamente com Carolina Dieckmann, como uma das filhas da veterana. "Nós nos damos muito bem, temos afinidade e jogamos muito juntas dentro e fora de cena. Com o restante da família não é diferente. Somos muito parceiros, nos amamos, nos cuidamos, estudamos, saímos juntos e trocamos mensagens todos os dias", contou ela, que se identifica com sua personagem na TV: "Lidar com nossos sonhos nunca foi fácil, temos que fazer acontecer, correr atrás, estudar. Meus pais nunca me vetaram. Minha mãe sempre me apoiou. Meus pais sentem orgulho de mim, não só por eu trabalhar na TV, mas pela minha personalidade que me leva onde eu quero".
(Por Rahabe Barros)