Gerard Piqué confirmou, na última semana, o relacionamento com Clara Chía, ex-amante e pivô do divórcio com Shakira. No entanto, há quem especule que a atitude do jogador de assumir "o Casio" ao mundo tenha outro motivo oculto: uma gravidez!
Neste mês, circulou no Twitter uma imagem que mostra Piqué e Clara em uma farmácia de Paris (+ veja a foto na galeria acima). O programa "Chisme No Like" afirmou que o casal teria comprado um teste de gravidez nesta ocasião. Ainda de acordo com o veículo, o jogador publicou a foto com a namorada não como uma provocação contra Shakira e, sim, como uma forma de assumi-la publicamente antes de anunciar uma gravidez ao público.
Outro acontecimento recente ajudou a endossar a teoria: nos últimos dias, Clara precisou de atendimento médico em um clínica de Barcelona. Veículos espanhois divulgaram que foi por conta de uma crise de ansiedade, mas há quem acredite que a internação possa ter sido fruto de uma gravidez.
No entanto, a teoria já foi descredibilizada por um programa famoso e crucial nas revelações sobre as polêmicas de Piqué: o espanhol "Socialité". Eles questionaram por que o casal, no meio a tanta exposição, iria pessoalmente buscar um teste de gravidez a luz do dia em uma farmácia. Respostas que, em nove meses, o público terá.
Piqué sempre sonhou em ter mais um filho, mas Shakira optou por parar no segundo. Segundo rumores que circularam na imprensa espanhola em 2018, a cantora nunca planejou um terceiro filho. Os dois são pais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.
Em entrevista para o E! News, quando o casal tinha apenas um filho, Shakira confirmou que a vontade de Piqué era ter três herdeiros. "Para ser sincera, já estamos pensando em um segundo ou inclusive um terceiro filho. Gerard está convencido de que quer ter três filhos, mas eu quero dois, então estamos negociando agora", revelou.