e a namorada, Thaisa Carvalho, apareceram juntinhos no show de Thiaguinho em São Paulo e com look da mesma cor: o artista e a influenciadora, cujo relacionamento se tornou público em julho deste ano, escolheram produções all black para o evento no domingo (14).
A ruiva, dona de um closet repleto de trends de moda, combinou body com transparência e recortes a uma calça mais soltinha e botas. Já o cantor escolheu uma jaqueta de couro, T-shir básica, bandana, jeans escuro e tênis.
Fiuk ainda posou com Thiaguinho após a apresentação. "Carinho excepcional", legendou o participante do "Show dos Famosos", atração na qual suas performances têm movimentado a web.
No aniversário de 23 anos da namorada, comemorado em 30 de outubro, Fiuk dividiu com os fãs parte da história do casal. Thaisa era fã dele desde o início de sua carreira. "A vida é doida. Sempre que eu penso na nossa história, não sei por onde começar. Faz mais de dez anos que você comemora comigo meu aniversário, e hoje a gente está aqui, comemorando juntos", escreveu para a jovem.
O filho de Fabio Junior faz aniversário 5 dias antes da namorada, em 25 de outubro. "Como a vida é doida. Você sempre deu presentes que eram tão especiais para mim mesmo sem saber, sempre pensou em tudo", apontou o cantor de 31 anos.
"Sempre esteve ao meu lado. Amo a nossa história e quem você se tornou! Te desejo tudo, tudo, tudo de bom nessa vida. Que você realize todos os seus sonhos, ao meu lado, e seja feliz sempre. Te amo muito, meu amor. Parabéns", concluiu.
Convidado pelo médico Drauzio Varella para entrevista na série "Tudo ao mesmo tempo - A vida com TDAH", o ex-BBB contou o motivo de tratar o assunto com discrição no "Domingão com Huck".
"Sempre escondi muito isso porque, para mim, era muito delicado as pessoas, principalmente, no meu trabalho me olharem a partir disso. Não sei como as pessoas iam encarar isso. Envolve um pouco de depressão e ansiedade", ponderou o artista.
Segundo ele, a participação no reality show evidenciou o distúrbio e ele se sentiu confortável para falar abertamente sobre seu diagnóstico. "Acabo por trás lutando muito mais para chegar num tempo normal das pessoas. No começo, decorar o texto pra mim era um terror. Sempre escondi e me virei bem escondendo isso, mas quando entrei no Big Brother não tinha como esconder", alegou Fiuk, completando: "É difícil, mas não é impossível porque estou aqui".