Fernanda Gentil passou a noite desta sexta-feira (22) muito bem acompanhada. A apresentadora do "Esporte Espetacular", que celebrou o dia do amigo com os filhos, Lucas e Gabriel, levou a namorada para assistir ao show do grupo Roupa Nova, no KM de Vantagem Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Por lá, a loira, que agitou a web ao falar do relacionamento na TV, se divertiu com amigas e ganhou um beijo de Priscila Montandom. "Nosso dia", cochichou a jornalista no ouvido da artista.
Além de comunicadora, a filha de Marta Machado, com quem semelhança impressiona, agora tem uma nova profissão em seu currículo: dubladora. É que ela estreou no ramo no filme "Carros 3", animação da Disney em sua terceira da franquia, que gira em torno da história do lendário corredor Relâmpago McQueen, que, surpreendido pela nova geração, é repentinamente afastado do esporte que ama. "Com dois filhos para criar, não posso ficar parada", explicou. Em recente entrevista, Gentil explicou de onde vem seu lado bem-humorado: "A vida fica muito mais fácil quando a gente tem leveza. Acho que os problemas ficam menores, a gente começa a encarar as coisas com uma naturalidade maior, com um clima melhor... Até o estresse fica menos estressante!".
Em seu perfil do Instagram, Fernanda é conhecida por suas publicações divertidas e, também, pelas declarações que deixa e recebe da amada. "Tenho uma dívida eterna com o cara lá de cima por ter me mandado você. Ela diverte, alegra e sorri. Ela chama de "meu bem", e em troca ouve "Tia Priscila" e "Ti". Ela cuida do que é dela como se fosse dela. E do que é de quem ela ama, como se fosse dela também. Ela ajuda, participa, e divide... mas divide somando, e soma dividindo. Como? Ainda tô descobrindo...Quem conhece, sabe; ela olha nos olhos e só fala verdade. Por tudo isso, ô seu moço aí em cima, obrigada! E sempre que eu penso que é bom demais pra ser real, eu lembro: é uma mulher. E eu sei; esse é um grande porém. Mas se a gente se organizar, dá pra saber direitinho qual maquiagem é de quem", ironizou ela.
(Por Rahabe Barros)