Mariana Goldfarb ganhou fama de antipática entre os vizinhos do namorado, Cauã Reymond, em um condomínio da Joatinga, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (14). O ator e a modelo estão juntos há mais de um ano e a relação acabou sendo entregue pela irmã dele ao compartilhar foto do casal em dia na praia.
Segundo a publicação, nos finais de semana os vizinhos do pai da pequena Sofia, de 4 anos, têm feito, constantemente festas e incomodado Cauã, sempre clicado na companhia da filha durante passeios. Em uma dessas comemorações, o ator foi, pessoalmente, pedir, de maneira educada, que o som fosse abaixado.
Como o churrasco acontecia em um horário permitido, a festa seguiu. Porém, logo depois foi a vez de Mariana também ir até a comemoração. Mas, segundo a publicação, a modelo fez de maneira não elegante o mesmo pedido e, por isso, passou a ser classificada como antipática pela vizinhança. No final de semana, os namorados fizeram uma "cabaninha" para esconder beijo em dia na praia.
Dona de boa forma e adepta de choque para estimular os músculos do bumbum, Mariana recusou estampar as páginas da revista "Playboy" alegando não querer uma exposição. Já Cauã abriu mão de protagonizar a novela de Walcyr Carrasco que irá substituir "A Força do Querer", substituta de "A Lei do Amor".
(Por Guilherme Guidorizzi)