Namorada de Alexandre Negrão, a modelo e influenciadora Elisa Zarzur revelou que foi vítima da ação de um hacker em uma de suas redes sociais nesta sexta-feira (29). A jovem interrompeu a viagem para Portugal ao lado do amado para fazer uma alerta às pessoas mais próximas.
"Estou aqui pelas ruas de Lisboa, dando pausa na viagem, pra falar que eu fui hackeada. Achei que esse momento nunca chegaria, ou melhor, que ninguém cairia", disse Elisa, que ainda completou: "Não achei que meus conhecidos cairiam nesse golpe. P*ta que pariu, viu?".
Elisa, que tem sido vista em diversos momentos românticos ao lado do namorado, ainda frisou que não é do feitio dela pedir dinheiro para outras pessoas. "Não sou eu pedindo dinheiro. Dinheiro eu só peço pro meu pai (risos). Então, não mandem, não respondam, bloqueiem o contato. E meus advogados vão resolver isso", prometeu.
Horas antes, Elisa já havia revelado que tinham golpistas se passando por ela no WhatsApp; seria o terceiro trote do tipo em duas semanas. "Se for esse número pedindo PIX, não sou eu. Favor, mandar no meu CPF", brincou a jovem.
Nascida em São Paulo, Elisa é influenciadora digital e acumula mais de 179 mil seguidores no Instagram. Seu primeiro trabalho foi para a Cartier, uma joalheria de luxo francesa. Nas redes sociais, a jovem fala sobre moda, lifestyle e viagens. A morena já visitou diversas cidades badaladas ao redor do mundo, como Miami, Paris, Ibiza, Grécia, Bahamas, Chile, Itália, entre outros.
Elisa é dedicada ao trabalho, mas afirma que não é tão simples quanto muita gente imagina: "Tem vezes que eu passo o dia inteiro em gravação, seja para a entrega de reels e IGTV, um 'fashion film' ou até mesmo um 'shooting', esses são os dias mais cansativos! Às vezes, chegam a 10 horas de gravação seguidas".