Naiara Azevedo inspira muitos seguidores quando posta fotos de biquíni. A cantora de 31 anos já eliminou mais de 100 kg após iniciar um programa para emagrecer e passou por procedimentos estéticos, incluindo uma Lipo LAD feita em janeiro de 2020 (veja fotos do corpo da artista antes e depois).
Nesta segunda-feira (27), Naiara mostrou o rebolado sensual ao som de "Reloginho", de Nêgo Jhá. De top, a sertaneja ostentou a cintura fina e valorizou as curvas do corpo em um short curto. "Bom dia, segundona! Uma semana com muita energia boa pra todos nós!", escreveu na legenda do post.
Sucesso com os internautas depois de adotar um estilo de vida fitness, Naiara ganhou uma chuva de elogios. "Que corpo é esse?!?", observou uma. "Mulher sexy", afirmou outra. "Olha esse abdômen, humilhação", disse uma terceira.
Em entrevista recente, Naiara rebateu críticas que já recebeu por conta de procedimentos estéticos. Em 2015, em nome da saúde, a artista mudou o estilo de vida e assumiu uma versão mais regrada.
"Tinha duas opções: ou emagrecia ou fazia uma cirurgia no joelho, por uma lesão que tive por causa de sobrepeso. Então decidi que seria mais saudável para mim, em todos os sentidos, emagrecer mesmo", explicou à "Vogue".
Naiara abandonou as dietas "da moda", passou por uma reeducação alimentar e adicionou exercícios físicos em sua rotina quase diária. Ao longo desse processo e em consequência dos novos hábitos, a paranaense mudou seu manequim em alguns tamanhos e segue se esforçando para manter o shape que atualmente lhe deixa "100% satisfeita" na relação com o espelho.
Em 2019, Naiara arrematou o visual com próteses de silicone nos seios e uma lipo LAD, técnica que lhe promoveu um abdômen com aparência mais definida. "Não procuro me enquadrar num padrão de beleza. Procuro me enquadrar no que acho que é bom para mim. Não me pressiono. Tudo que fiz no meu corpo, fiz por mim", garantiu.
Plena e satisfeita com a aparência atual, Naiara acaba tendo às vezes que lidar com críticas e apontamentos ao que as pessoas consideram seus "defeitos" físicos. "Não me importo com o que as pessoas pensam, só com o que eu penso", disparou.