Naiara Azevedo chamou atenção dos seguidores ao publicar uma foto de maiô no Instagram nesta terça-feira (3). A cantora mostrou que dá para ter muito estilo nos momentos de lazer: antenada na moda, ela escolheu um look animal print, estampa que é considerada atemporal, para curtir uma praia de Fortaleza, onde exibiu o corpo torneado após emagrecer mais de 30 kg. Nos comentários, os seguidores comentaram a boa forma da sertaneja. "Que corpão", falou um. "Mulherão", disse outra. "Que abundância", escreveu uma terceira, bem-humorada. "Belo bumbum", destacou outro. "Olha o tamanho desse bumbum", surpreendeu-se uma usuária. "Que shape", notou mais um.
Em recente entrevista, Naiara contou que eliminou os quilos extras com exercícios físicos e dieta. "Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. Amo comer e gosto de tudo. Minha atração maior é pelo salgado, mas vira e mexe tenho a recaída no doce. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada janto peixe grelhado e como apenas o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco. Alimentação pesada à noite para mim é péssima. Preciso da minha disposição para dançar, pular. Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios", explicou.
Vítima de gordofobia no início da carreira, Naiara se tornou exemplo de empoderamento para os fãs. "Sempre me amei e não me via gorda. Sempre me achei bonita. Hoje eu olho e vejo a diferença de peso, claro. Me amava lá atrás e hoje me amo muito mais. Sempre me achei gostosa. Sempre tive essa autoconfiança, esse amor próprio. Independentemente do biotipo, o quanto você pesa, você tem que se amar. Sou especial, agradável, simpática, inteligente, sei fazer uma pessoa feliz e ser feliz. Fiz terapia no início do ano e reforcei muito isso em mim", entregou.
Naiara relatou ainda que descobriu problema de saúde. "Não tenho muito horário para comer, dormir e isso dificulta o processo de emagrecimento. A pele fica ruim, o cabelo. Procuro de todas as formas me exercitar, faço esteira, quero voltar a puxar peso, dar uma definida. No ano passado adquiri uma anemia e a testosterona foi a zero. Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Agora estou fazendo reposição hormonal e o brilho na pele voltou, a disposição. Se não tiver cuidado com alimentação, fazer exercícios, não tem dieta nem medicamento que adiante", afirmou.
(Por Patrícia Dias)