A relação entre Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Stulbach) promete pegar fogo nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". Desta vez, porém, nada de romance escondido ou de uma nova possível surra dada por Joyce (Maria Fernanda Cândido). O empresário, que a esta altura terá decidido se afastar da ex-amante na intenção recuperar seu casamento, será chantageado e roubado pela vilã após uma discussão. Segundo informação publicada pela colunista Patrícia Kogut, tudo começa quando o advogado para em um sinal e, de repente, Irene entra no veículo pelo banco do carona e dispara em tom de ameaça: "Era preferível nunca mais me ver? Não foi nada delicado o que você me fez", dirá, lembrando ao pai de Ruy (Fiuk) sobre o fato de ter sido trocada por Joyce (que descobrirá sobre a identidade de gênero da filha nos próximos capítulos) dentro do avião. "Não foi, mas você sabe que eu não tinha saída", rebate o empresário.
Ainda dentro do veículo, Eugênio - que sofrerá ao ver Joyce vivendo um romance com Leandro - tenta encerrar a discussão e se livrar da ex: 'Irene, eu acho que nos já nos dissemos tudo, não é?', diz. "Não, não dissemos - afirmará ela, fazendo carinho na cabeça do advogado. O pai de Ivana (Carol Duarte), no entanto, fica incomodado com a situação e pede que a vilã se retire do carro: "O que é que você quer? Que eu repita o que já disse mil vezes? Quero manter minha família, recompor meu casamento", diz em tom firme. Irene, então, demonstra que não vai desistir e se nega a descer do carro, até que Eugênio decide deixar o veículo para que a ela tome uma decisão. O pai de Ruy, então, chama um taxista para levar o seu veículo até a sede da empresa Garcia, mas Irene se aproveita da situação para roubar o automóvel e dar partida no carro enquanto o ex estiver falando com o motorista.
Revoltada com o fora de Eugênio, Irene - que falhará ao tentar viajar com o amado - chega em casa e conta tudo para Mira (Maria Clara Spinelli): "Estacionei num lugar que ele nem imagina. Não adianta ter chave reserva. Vai ter que vir aqui, se quiser ter de volta. Ou entao chamar a polícia. Eu ia adorar!", diz em tom irônico.
(Por Bianca Venturotti)