Murilo Rosa é paizão raiz! Prestes a voltar às telinhas com a novela "Salve-se Quem Puder", o ator empolgou os internautas ao aparecer em um vídeo vibrando e torcendo muito pelo filho, Lucas, jogando a final do Campeonato Carioca de Basquete sub-12 pelo time Vasco da Gama. "Que alegria presenciar e viver esse momento! Como é bom ver essas crianças focadas no esporte. Esporte é tudo", disse o artista. Pela Barreira do Vasco, localizada na zona norte do Rio de Janeiro, o artista esteve acompanhado da mulher e modelo, Fernanda Tavares.
Filho do galã, Lucas conquistou junto de sua equipe a medalha de prata pelo torne e foi parabenizado pelo pai. "Parabéns, meu filho, parabéns ao Miguel, Reinaldo, Yuri, Elieu, Gabriel, Rodrigo, Anderson, Rodrigo, Luís, fernando, Yaguinho, Brasília, Thiago, David, China.... Parabéns pela medalha de prata (não vou falar vice)", brincou. Animado, Murilo Rosa assistiu tudo de perto, puxou coro e animou os outros presentes. "Foi um jogaço", enalteceu. "Parabéns ao Flamengo pelo título, para o Vasco pelo 'segundo' lugar e para todos esses moleques incríveis que perceberam no esporte uma linda e bela oportunidade de evolução. Vamos juntos", completou.
Além do Campeonato Carioca de Basquete sub-12, o Clube de Regatas do Flamengo também se consagrou em 2019 como campeão brasileiro de futebol, da Libertadores da América, que empolgou diversos famosos com a vitória e está em busca do tão sonhado Mundial, final que acontece no próximo sábado (21). Cunhado de Neymar e namorado de Rafaella Santos, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, é o artilheiro e um dos principais craques do rubro-negro. "Seguimos juntos e fazendo história", comemorou o atacante.
Em "Salve-se Quem Puder" Murilo Rosa vai dar vida a Mario. Na trama das 19h escrita por Daniel Ortiz, o ator vai ser pai de Luna, papel de Juliana Paiva, e vai ser um brasileiro que vive há muitos anos por Cancún. Ainda na história, ele é um ótimo cozinheiro que se recupera de um grave acidente e, por isso, os telespectadores vão se deparar com o ator de cadeira de rodas logo nas primeiras cenas dele. Sua única alegria de viver é Luna, já que vive triste pelo acidente e também por ter sido abandonado por Helena (Flávia Alessandra) quando a filha ainda tinha apenas quatro anos. A separação dos dois aconteceu de forma conturbada: Helena prometeu ir aos Estados Unidos para mudar a vida, se estabelecer e levar a família para a América, porém esse dia nunca chegou e nem mandou notícias.
(Por Rahabe Barros)