Débora Falabella e Murilo Benício apresentaram nesse domingo (19) a festa do XVIIII Gala dos Globos de Ouro, no Coliseu dos Recreios, em Portugal. O casal, que protagonizou a novela "Avenida Brasil", como Nina e Tufão, sentiu de perto a popularidade de seus personagens com os aplausos animados do público quando subiram no palco. Antes, eles participaram de uma entrevista coletiva no hotel Dom Pedro Palace, em Lisboa, segundo reportagem do site português "Hadmusica". Bem descontraídos, os atores falaram sobre a viagem, trabalho e namoro.
Murilo Benício falou que eles alugaram um carro para passear e visitar lugares mais afastados do centro de Lisboa. "Já estivemos em Belém, ouvimos Fado e ontem fomos passear em Sintra (um distrito na região de Lisboa)", contou. Débora agradeceu o carinho dos portugueses, que já consideram a novela um sucesso. "O público nos reconhece, sempre nos trata com muito carinho, é inexplicável, aqui nos sentimos em casa", comentou Débora. Murilo lembrou que no Brasil a novela foi talvez o maior sucesso dos últimos dez anos.
Quando o assunto é namoro, os dois ficam mais discretos. Questionados se além do compromisso profissional eles também aproveitaram a viagem para namorar, Murilo respondeu: "Para namorar, trouxemos os pais dela", disse ele, arrancando gargalhadas de todos. Depois, Murilo se abriu mais e revelou aos portugueses que o interesse pela namorada surgiu na novela "O Clone", em 2002, mas que só no final das gravações de "Avenida Brasil" começaram o relacionamento. Os dois disseram que estão bem juntos, mas que não pensam em casamento. "Não é um papel que vai alterar o que sentimos, mesmo não sendo casados não somos menos casal que aqueles que são", disse Débora.
O casal ainda informou que participará do filme "Beijo no Asfalto". Débora vai atuar em filme dirigido por Murilo Benicio. Essa será a primeira experiência de Murilo como diretor.