O resultado da Prova dos Casais, no 'Power Couple Brasil' , que vai ao ar nesta quarta-feira (22), teve Luana Andrade e João Hadad como vencedores do desafio. Por não terem cumprido a atividade, Adryana Ribeiro e Albert Bressan estão novamente na D.R. da semana. O casal enfrenta a sexta D.R. da temporada.
A dinâmica, que não foi exibida aos assinantes do PlayPlus, teve spoiler garantido no Instagram de Adriane Galisteu . "Por que choras, Mariana Rios?", perguntou Adriane, se referindo a nova apresentadora do 'Ilha Record', ao mostrar um lago como cenário da prova.
Após não terminarem o desafio, Adryana e Albert comentaram sobre a Prova dos Casais. "Eu deveria ter remado", lamentou a cantora. "Não, amor. Você não ia aguentar, aquilo era um esforço que você não tem noção", garantiu o marido.
Além de Adryana e Albert, outro casal que está na zona de perigo é Anne Duarte e Pe Lanza após não conquistarem um bom saldo durante o ciclo. O terceiro casal a enfrentar a D.R. da semana será escolhido por uma votação ao vivo.
Com o privilégio de acessar o hall dos poderes, Luana e Hadad têm a chance de movimentar o reality, além de faturarem R$ 20 mil.
Após Brenda acusar a produção do programa de mentir sobre advertência em Mussunzinho e abandonar a dinâmica do 'Quebra-Power', Adriane Galisteu precisou esclarecer a situação para os casais.
A apresentadora negou que Mussunzinho tenha recebido qualquer advertência por ter esbarrado em Matheus. "Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão", disse a apresentadora.