Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho está dividindo com os fãs as fases de sua gravidez e contou que decidiu mudar o nome do bebê. "Nosso bebê tá aqui, cresce cada vez mais. Exames tão bons, é super espoleta, mexe bastante. Queria falar também da questão do nome, que foi difícil pra gente. Tinham vários nomes que eu gostava, vários nomes que o Lucas gostava. E a gente não tinha encaixado um", afirmou.
Lorena explicou que "Lucas" estava gerando complicações. "No último mês, a gente tinha definido que o bebê se chamaria Lucas, mesmo nome do papai. Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. E aí todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê e assuntos relacionados com o bebê, a gente tinha que especificar: o Lucas bebê, o filho. Ou quando eu ia falar do meu marido, tinha que especificar, o Lucas pai, o meu marido. E quando ia falar do meu irmão a mesma coisa", comentou.
"E mesmo as pessoas da minha família, quando vinham falar 'como tá o Lucas', precisavam especificar. Então, semana passada, o Lucas meu marido, veio um nome pra ele e eu falei: amor, é isso. Tá mais que escolhido. A gente ficou mais confortável com o nome assim. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queríamos uma variação", disse.
Lorena falou que o casal adora o significado de Luca e destacou que tem tudo a ver com a história deles. "Luca significa o luminoso, o iluminado, aquele que traz luz. E tem tudo a ver, porque ele veio depois de uma tempestade que a gente tinha vivido, com a minha primeira perda gestacional, o Luca chegou trazendo luz, esperança e amor. Então, é isso: o nome do nosso bebê é Luca", completou.
Na última semana, Lucas pediu apoio para os avós, que estão internados com Covid-19, doença com a qual famosos já foram diagnosticados. "Esses dias estão complicados. Peço orações pelo meu vô Joaquim e minha vó Julia. Estão na UTI com complicações da Covid e eu estou orando muito pra que melhorem logo!", desabafou o cantor no Twitter, plataforma em que recebeu mensagens dos fãs.
No domingo (11), o consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde. O país registrou 483 mortes nas últimas 24 horas, chegando ao total de 203.140 óbitos.
(Por Patrícia Dias)