Mulher de Zé Neto, Natália Toscano deixou os seguidores morrendo de amores ao publicar uma sequência de fotos da filha, Angelina. Nas imagens, a menina, que nasceu no dia 19 de maio, aparece enrolada em uma toalha após o banho. "Quem aí já começou a semana bem cheirosinha (o). Por aqui tá ok", escreveu a influencer, que também é mãe de José Filho, que completou 3 anos recentemente, nesta segunda-feira (27). A semelhança entre Zé Neto e Angelina acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs da modelo. "Nasceu o pai de saia", observou uma. "A cara do Zé", notou outra. "Cópia do papai", destacou um terceiro. "Xerox do pai", completou uma.
Zé Neto está acostumado com uma rotina de muitos shows, viagens e participações em eventos ou programas de TV. Com a quarentena para contar a pandemia do novo coronavírus, os compromissos profissionais foram adiados. O sertanejo tem aproveitado o período em casa para dedicar ainda mais tempo para a família. "Acordo 5h da manhã e vou dormir 8h da noite. Agora eu tô vendo o quanto as mães sofrem nesse pós-gestação. Angelina acorda toda hora e minha mulher não deixa eu folgar, ela fala: 'vai lá!'. O Zezinho tá tão apegado em mim... Estou amando essa proximidade, poder ensinar algumas coisas para ele", declarou ao Purepeople.
Natália segue a todo o vapor depois da gravidez da caçula. Na web, a influencer deu mais detalhes dos exercícios físicos e da dieta que começou a fazer. "Para a gente ser feliz na vida, temos que ter equilíbrio. Não adianta entrar na neura de fazer uma dieta, de querer emagrecer tudo o que engordei na gestação em um mês, sendo que não vou ser feliz, que não vai durar aquilo, que vou emagrecer e engordar de novo. Acho que a vida é feita disso. Temos que curtir e viver o dia de hoje. Com consciência, óbvio, por isso o equilíbrio. Eu não passo vontade de comer as coisas. Só que eu equilibro treinando ou compensando em outras refeições", explicou.
Natália contou também que não se priva de uma "escorregada" ou outra esporadicamente. "Um deslize aqui, outro ali, não vai fazer mal para mim desde que eu compense de outra forma. O que a gente pode é viver 'jacando' de noite, sem exercício, ter uma vida sedentária porque vai prejudicar a nossa saúde. Mas também não podemos deixar de ser feliz bebendo ou comendo algo que gostamos. Somos feitos de carne e osso! Temos vontades, desejos e emoções e isso envolve muito dentro de uma alimentação e de uma vida saudável. Então, temos sempre que procurar um pouco do equilíbrio", finalizou.
(Por Patrícia Dias)