Thyane Dantas colocou sua barriga de grávida à mostra neste domingo (16) e anunciou: "Vem aí uma semana de bênçãos e por aqui o coração tá assim: desejando muita paz e momentos felizes!". Em uma entrevista recente, Wesley Safadão, marido de Thyane, contou que a mulher, grávida de 9 meses, vai dar à luz nesta próxima semana. "Nasce na terça-feira e na quarta já saio para trabalhar. Mas assim, eu sempre monto minha agenda de uma forma com que eu não fique longe da minha família muitos dias. Eu sempre dou um jeito de voltar para casa, de renovar as energias e é tudo programado. Há alguns anos eu tenho feito uma lista de prioridades, então eu consigo conciliar bem pessoalmente e profissionalmente essa questão das agendas", explicou o sertanejo, que garantiu já ter conversado com Deus em uma experiência sobrenatural.
Ao completar 2 anos de casado com Thyane Dantas, Wesley Safadão se declarou: "Bodas de algodão. Casamento blindado! Thyane, minha vida, para sempre minha flor". Apesar do pouco tempo de casamento, Wesley e Thyane estão juntos há mais tempo e são pais de Ysis, de 4 anos. Além deles, Safadão também é pai de Yhudy, de 7 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Mileide Mihaile, com quem o artista enfrentou uma batalha judicial para ajustar o valor da pensão que paga ao primogênito.
A relação de Wesley Safadão e Mileide Mihaile é bastante conturbada e, recentemente, o artista usou a sua rede social para esclarecer rumores de que Thyane, sua atual mulher, estaria tentando assumir o lugar da ex na criação de seu primogênito. "Quero deixar claro que minha esposa não quer tomar o papel de mãe de ninguém. Nós sabemos muito bem o papel de cada um. Eu preciso da ajuda da minha esposa em relação à educação dos meus filhos, principalmente quando o Yhudy está comigo. Quando o Yhudy está comigo, eu preciso, sim, da ajuda da minha esposa. Ela não quer tomar o papel de ninguém. É uma coisa que precisa ser dita", explicou. E aproveitou para garantir que nunca proibiu o menino de ter contato com a mãe. "Isso é mentira. Eu tenho como provar. Eu nunca proibi. Nunca vou fazer isso. Fica difícil ver uma pessoa do outro lado falando que seu filho está sendo maltratado. Meu filho é muito amado, muito cuidado por mim, pela minha esposa, pela minha família. Nós temos momentos maravilhosos juntos", ressaltou.