Biah Rodrigues mostrou que o filho, Theo, fruto de seu relacionamento com o cantor Sorocaba, já está falando! Depois de surpreender ao começar a andar com apenas 9 meses de vida, um mês depois o menino falou sua primeira palavra, registrada em vídeo pela modelo. "Theo chamando 'mamãe' hoje mais cedo. Zerei a vida", comemorou Biah.
A mulher do sertanejo também dividiu com seus seguidores outras etapas do desenvolvimento do menino, que comemorou seus 10 meses com uma festa temática da Páscoa. "Já está levantando sem apoio", vibrou, ao mostrar o filho correndo atrás do violão.
Durante uma conversa com seus seguidores, Bia Rodrigues recebeu uma mensagem de uma internauta questionando o peso de Theo. "Acho seu bebê tão magrinho", opinou a usuária da rede social. "Acredito que peso não seja parâmetro para definir um bebê 'saudável'. Eu acho que ele está perfeito", disparou a modelo, mostrando em seguida uma comparação entre dois bebês da mesma idade com pesos completamente diferentes.
"Só de olhar pra essas perninhas fofas, que idade você daria para esses bebês?", questiona. E responde: "Pois, pasmem, os dois têm 3 meses e estão em aleitamento materno exclusivo, completamente saudáveis". Incentivadora da amamentação, Biah já garantiu que não pretende desmamar Theo por enquanto.
Recentemente Biah Rodrigues se submeteu a uma cirurgia reparadora no nariz e dividiu com seus seguidores o motivo. "Trabalho como modelo desde os 4 anos de idade e fui tentar me encaixar nos padrões que a sociedade impõe por influência, por querer ser igual a fulano ou ciclano e me dei supermal. Sofri muito com essa cirurgia. Só Deus e a minha família sabem. A gente faz cada besteira na vida. Se eu tivesse a cabeça que tinha hoje, jamais teria mexido", disse, referindo-se a uma primeira rinoplastia.
E para corrigir um buraco interno que o antigo cirurgião deixou em seu nariz, a modelo precisou tirar um pedaço de cartilagem da costela para fazer um enxerto. Com isso, acabou tendo dificuldade para amamentar o filho, mas não desistiu: "Quando o assunto é alimentar seu bebê não tem dor que te pare! Mesmo ele comendo os papá dele tão bem. Eu sentia dor pra amamentar o seio esquerdo, que foi o lado da cirurgia, mas eu suportava tranquilamente. E quando alguém perguntava se estava doendo eu dizia: 'nadinha'. Com medo de alguém tirar ele do meu tetê. Mãe sendo mãe".
(Por Carmen Moreira)