Sorocaba e a mulher, Biah Rodrigues, comemoraram mais um mesversário do filho, Theo, que completou 10 meses de vida na quarta-feira (17). O menino, que aprendeu a andar precocemente, aos 9 meses, ganhou uma festa de Páscoa e encantou ao imitar um coelho. "Caretinha da última foto e a melhor. Imitando um coelhinho", derreteu-se a modelo.
"O Theo está cada dia mais lindo! Que bebe mais fofo e esperto né Biah?", elogiou uma fã. "A cara do papai eu achei com esse biquinho!", opinou outra. "Esse carinha da última foto até coça o útero", brincou uma internauta. "Ah, que coelhinho mais fofo", escreveu mais uma seguidora encantada pelo pequeno Theo, que também já ganhou seus primeiros dentinhos.
Por causa da pandemia do Coronavírus, Theo tem vivido esses primeiros meses de vida na fazenda do cantor, com muito contato com a natureza. Por este motivo, Biah contou que tem colocado sapatos para Theo andar em casa, para se acostumar, já que durante todo o tempo anda com os pés descalços. "Ele ainda está se adaptando", divertiu-se a loira ao mostrar o filho perdendo o equilíbrio ao andar com os calçados.
No final de fevereiro Biah Rodrigues passou por uma rinoplastia reparadora. "Tinha um buraco enorme de uma narina para a outra (perfuração de septo), consequência de uma rinoplastia [anterior]", explicou a miss Distrito Federal. Biah contou, que antes de decidir se submeter a esta nova cirurgia, nunca tinha dividido o problema com seus seguidores e explicou o motivo.
"Nunca me senti confortável para falar sobre. Meu nariz, além de extremamente torto com o desvio, tinha um buraco dentro! Isso mesmo! Um buraco de uma narina para a outra. Minha respiração passava por 3 buracos. (risos) Era triste", assumiu.
Para recuperar o nariz por dentro, Biah precisou tirar um pedaço de cartilagem da costela para fazer um enxerto. "Para corrigir um erro de uma cirurgia anterior que me deixou com diversos danos", detalhou a modelo, que precisou ser levada ao hospital às pressas, após a cirurgia, por suspeita de trombose. Depois de alguns exames no braço, que inchou muito após o procedimento, Biah foi liberada. "Foi só um susto! Os médicos analisaram os exames e descartaram a hipótese de trombose. Provavelmente isso aconteceu porque ele ficou muito tempo parado na mesma posição", explicou.
Sobre a primeira rinoplastia, Biah Rodrigues lamentou: "Fui tentar me encaixar nos padrões que a sociedade impõe por influência, por querer ser igual a fulano ou ciclano e me dei supermal. Sofri muito com essa cirurgia. Só Deus e a minha família sabem. A gente faz cada besteira na vida. Se eu tivesse a cabeça que tinha hoje, jamais teria mexido".
(Por Carmen Moreira)