Biah Rodrigues está grávida de 6 meses de seu segundo filho com o cantor Sorocaba. A modelo, que desta vez será mãe de uma menina, mostrou o crescimento da barriga em sua rede social e também comparou as duas gestações. "Tirei até meu body pra mostrar pra vocês o tamanho que estamos. Eu e a Fernandinha", disse, citando o nome escolhido para batizar a filha caçula. "Olha o tamanhão, gente. Percebi que a minha barriga cresceu mais agora", opinou. (Veja foto e vídeo na galeria acima!)
Biah então contou que vem percebendo mudanças no corpo que não sentiu durante a gravidez do filho mais velho, Theo, de 1 ano de idade. "Eu tive duas gestações totalmente diferentes uma da outra. Na do Theo eu tive mais estria, mas não tive mancha na pele. Tive mais acne, o meu humor... eu estava mais tranquila e nessa [gravidez] o meu humor está oscilando muito. Nessa as acnes estão muito melhores, mas as manchas apareceram mais", contou.
Dona de um corpo sequinho, Biah Rodrigues explicou aos seus seguidores o que faz com que ela não ganhe muito peso em suas gestações. "Não acredito na história 'você precisa comer por dois!'. E sim: você precisa comer comida de verdade e saudável, o suficiente para te saciar", explicou. E revelou a alteração na balança nos primeiros meses de gestação: "(Estou com) 5 meses e ganhei 1,5 kg", disse na ocasião.
Desde que revelou que não pararia de amamentar o filho, Theo, durante a segunda gestação, Biah Rodrigues tem precisado responder diariamente dúvidas - e críticas - de seguidoras que acreditam que a amamentação durante a gestação pode prejudicar o bebê. A mulher de Sorocaba, então, garantiu que isso não acontece. Mas explicou que decidiu fazer o desmame noturno do filho.
"Muitas mães me questionando sobre o desmame noturno que fiz do Theozinho. Continuo amamentando durante o dia normal, mas durante a noite resolvi tomar essa decisão porque não estava conseguindo descansar e dormir", justificou. E completou: "Agora estou gerando outro bebezinho. É muito importante que eu tenha uma noite de sono completa. Quando eu estava dando 'tetezinho' para ele dormir, como fiz todos os dias durante um ano, ele mamava e dormia o primeiro sono, duas ou três horas e meia depois, ele queria peito".
Biah frisou que ao contrário do que muitos pensam, mesmo amamentando durante o dia Theo não vai mamar o colostro da irmã. "Quando eu estiver em trabalho de parto, com todas as contrações, certamente não vou conseguir amamentar naquele momento. Então a resposta é 'não', Theozinho não 'roubará' o colostro do baby", justificou.