Mulher se Sorocaba, Biah Rodrigues está na reta final da gravidez do primeiro filho, mas já tem planos de se tornar mãe de novo. A modelo, em entrevista para a coluna da Fábio Oliveira, do O Dia, revelou estar ansiosa para conhecer o filho e poder presenteá-lo com irmãos no futuro. "Eu acredito que a melhor coisa do mundo e ter irmãos, pretendemos ter uma menina ainda, mas sem previsão ainda (risos)", explicou a Miss Distrito Federal 2018, que fez ensaio para comemorar a chegada do 9º mês de gestação. Confira!
Biah Rodrigues é casada com Sorocaba, dupla de Fernando Zor. Por causa disso, ela é muito próxima a família Zor e também a namorada do cantor, Maiara. No final de 2019, alguns internautas especularam um mal-estar na relação das duas por causa da ausência da sertaneja em casamento. Em entrevista, a modelo destacou que elas, na verdade, são amigas. "Nos damos muito bem e adoramos dividir situações em que eles se parecem muito com coisas que fazem no dia a dia. Quando nos juntamos e só pra dar risada!", avisou.
A mulher de Sorocaba ainda comentou sobre o suposto 'ciúmes' de Maiara em relação ao namorado, Fernando Zor. "Ela não é ciumenta (risos). Só cuida do que é dela e está certíssima, né?", defendeu a modelo, minimizando algumas mensagens que a dupla de Maraisa recebe por exaltar o sertanejo.
No último mês da gravidez, Biah Rodrigues revelou estar muito ansiosa para a chegada do primeiro filho. "Confesso que bate uma ansiedade, mas estou tentando manter a calma e aproveitar ao máximo essas últimas semanas! O papai que está mega ansioso pra ver o rostinho do Theo (risos)", destacou e, na sequência, ainda especulou a relação de Sorocaba com o bebê: "Ele adora crianças, é super apegado às sobrinhas dele. Imagino um papai super protetor e babão com o filhotinho dele!".
A mulher de Sorocaba está tomado todos os cuidados para não prejudicar a evolução da gestação. "Não fiz esforço, não peguei peso. Mas depois disso, eu voltei valendo! Meus exercícios são com menos cargas, com um período maior de descanso, mas não parei. Eu me sinto bem. Eu acredito que os exercícios à longo prazo tenham agregado [para a barriga crescer definida], e também tem o fator genético. Eu vejo mulheres se comparando. Cada mulher é uma. Cada gravidez é diferente", detalhou.