Biah Rodrigues é internada em hospital após suspeita de trombose. A mulher de Sorocaba passou por uma cirurgia de rinoplastia no último final de semana. Porém, nesta segunda-feira (01), notou um edema irregular no braço e foi levada na ambulância para o centro de saúde. "Meu braço inchou do nada! Fui fazer um ultrassom e me levaram para o hospital", relatou a modelo, que passou por transformação no corpo após gravidez.
A mulher de Sorocaba foi internada às pressas em hospital por suspeita de trombose no braço. Biah Rodrigues, na noite desta segunda (01), tranquilizou os internautas. "Foi só um susto! Os médicos analisaram os exames e descartaram a hipótese de trombose. Provavelmente isso aconteceu porque ele ficou muito tempo parado na mesma posição", afirmou.
Biah Rodrigues gravou um vídeo, na manhã desta terça-feira (02), para dar um update sobre o estado de saúde. "Meu rosto está bem inchado e o meu braço está debaixo do gelo. E seguimos firme e forte!", lamentou a Miss Distrito Federal 2018, que investe em looks de grife.
Biah Rodrigues explicou o motivo de passar por nova rinoplastia. De acordo com a modelo, a primeira que havia feito prejudicou o funcionamento do nariz. "Tinha um buraco enorme de uma narina para a outra (perfuração de septo), consequência de uma rinoplastia", explicou a mãe de Theo, que já tem quase 10 meses.
Para ela, comentar sobre a cirurgia anterior mal feita era um tema delicado. "Nunca me senti confortável para falar sobre. Meu nariz, além de extremamente torto com o desvio, tinha um buraco dentro! Isso mesmo! Um buraco de uma narina para a outra. Minha respiração passava por 3 buracos. (risos) Era triste", completou.
Biah Rodrigues, na sequência, revelou ter tirado cartilagem da costela para colocar no nariz. "No meu caso, foi necessário. Meu septo não estava preservado. Na verdade, quase não tinha mais nada (risos)", lamentou a modelo, que conta com o apoio do marido.
Biah Rodrigues, apesar da cirurgia, voltou a amamentar o filho, Theo. De acordo com ela, os remédios usados após o procedimento e a anestesia foram comunicados a pediatra do bebê que liberou a amamentação. "Mesmo sabendo que eram todos compatíveis, tirei o primeiro leite após o procedimento e descartei! Só amamentei 10 horas após a cirurgia!", avisou.
(Por Ana Clara Xavier)