Falta muito pouco para Theo, filho de Sorocaba e Biah Rodrigues vir ao mundo. Mas enquanto o grande dia não chega a mamãe de primeira viagem aproveitou para posar para um ensaio poderoso que registra os últimos momentos do menino ainda na barriga. "Faça de mim sua eterna morada, meu filho!", escreveu a Miss Distrito Federal 2018, grávida de 9 meses, em seu Instagram neste sábado (16). E completou com a hashtag "Theo no forninho". Por causa do isolamento social para a prevenção da Covid-19, Sorocaba e Biah organizaram um chá de bebê para Theo, mas receberam o carinho de amigos e familiares apenas através de vídeos na internet.
Apesar de Theo ainda nem ter nascido, Biah Rodrigues assumiu que já sabe que vai engravidar pelo menos mais uma vez. "Eu acredito que a melhor coisa do mundo e ter irmãos, pretendemos ter uma menina ainda, mas sem previsão ainda", assumiu aos risos em entrevista recente. Mas afirmou que, nestes últimos momentos de gestação, tem se dedicado a tentar esperar com tranquilidade. "Confesso que bate uma ansiedade, mas estou tentando manter a calma e aproveitar ao máximo essas últimas semanas! O papai que está mega ansioso pra ver o rostinho do Theo", disse a modelo sobre o sertanejo, parceiro de Fernando Zor, que já até compôs uma música para o filho.
Além do quarto oficial na casa dos pais Sorocaba e Biah Rodrigues, que vivem no interior de São Paulo, Theo já tem um segundo cômodo para chamar de seu na casa dos avós. Com uma decoração bem clean, em cores claras e neutras, o quartinho foi decorado pela modelo com quadros de bichinhos, além de uma cestinhas com bichos de pelúcia fazendo as vezes do móbile.
Preocupada em manter a forma e a saúde, Biah Rodrigues não dispensou os treinos durante a gestação. Mas em conversa com seus seguidores a modelo assumiu que no comecinho da gravidez precisou fazer repouso. "Eu estava lendo mensagens de vocês, me questionando sobre meus exercícios e agachamentos na academia. Eu não estou treinando porque estou grávida, eu treino há 8 anos. Não é só questão estética, física, sinto prazer em liberar endorfina. Me faz bem. Me perguntaram se eu treino desde o início da gestação. Nos três primeiros meses eu fiquei mais quietinha, porque eu tive um sangramento e fiquei com medo", contou.